Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / AFTER DA PODEROSA

Anitta esquenta o clima com ex-BBB durante festa em Miami

Anitta e Bruna Griphao juntas? Saiba o que rolou entre a funkeira e a ex-sister do BBB, direto dos Estados Unidos, em um after privado

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao e Anitta - (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Griphao e Anitta - (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta esquentou o clima com uma ex-BBB durante festa em Miami. A carioca, que levou todo seu fervor para a cidade localizada na Flórida, recebeu diversos famosos brasileiros para uma confraternização íntima. Perto de completar 31 anos, a funkeira causou e ousou nos Estados Unidos, com um detalhe crucial para curtir ao lado da poderosa. As fotos e vídeos eram proibidos durante a celebração. Como de costume, não é permitido o uso de celulares, em eventos fechados promovidos pela artista. 

Segundo fontes presentes no encontro, realizado para amigos próximos, Anitta e Bruna Griphao não se desgrudaram. A interação entre a cantora e a atriz estava pegando fogo, com direito a dancinhas sensuais coladinhas e trocas de carícias. Há quem diga que nos bastidores até mesmo beijinhos rolaram. Vale relembrar que a ex-global se assumiu bissexual, dentro da casa mais vigiada do Brasil, garantindo na época que o pai já sabia da orientação e outros familiares ainda não estavam cientes.

Leia também: Família de Leidy Elin recebe ligação da Globo e desespero toma conta

Durante um dos episódios da série documental Vai Anitta, da Netflix Brasil, a estrela do pop e funk também falou sobre sua bissexualidade e rebateu críticas. Para uma revista britânica, enfatizou: "As pessoas querem ditar como você deve se comportar como bissexual. Eu nunca namorei uma mulher por muito tempo. Tive um caso com uma pessoa que apenas meus amigos conhecem, mas não foi sério. O mesmo acontece com os homens! As pessoas gostam de dizer: ‘Ah, ela diz que é bissexual, mas nunca teve namorada’. Isso faz de mim uma falsa bissexual? Não!".

A festinha privada, realizada em uma mansão repleta de luxo em Miami, contou com a presença de figuras de peso: Bruna MarquezineNeymar JúniorJade PiconCarolina Dieckmann, Marina Sena e Juliette Freire foram alguns. Quando o assunto é after ou reunir os amigos, Anitta é especialista, não é mesmo? Até mesmo atrações internacionais participaram da reunião, como Diplo e rapper Brray.