Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VEM AÍ

Ana Hickmann e Edu Guedes podem voltar a trabalhar juntos em emissora

Edu Guedes e Ana Hickmann estão prestes a levar o romance da vida real para o trabalho. O casal pode repetir a parceria profissional e comandar um novo reality

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Guedes e Ana Hickmann - (Foto: Reprodução/Instagram)
Edu Guedes e Ana Hickmann - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann e Edu Guedes, recém-assumidos, podem voltar a trabalhar juntos em uma emissora. O casal já dividiu os holofotes em rede nacional, no comando do Hoje em Dia, transmitido pela Record. Os famosos eram colegas na revista eletrônica matinal ao lado de Britto Júnior e Chris Flores. O programa, inspirado no Good Morning America e Today Show, contava com a loira cobrindo o entretenimento e o chef de cozinha responsável pelas receitas e gastronomia da atração.

Após 20 anos de trabalho lado a lado, a parceria profissional pode voltar com tudo. Segundo fontes ligadas à emissora, uma conversa aconteceu na sede da Record, localizada na Barra Funda (SP) para desenvolver um projeto envolvendo Hickmann e Guedes. A proposta seria unir a imagem dos famosos, com forte apelo comercial, no comando de um reality show. Além de estarem visando patrocinadores de grande porte, a audiência também seria favorável, somando o público de ambos.

A possibilidade do veículo de comunicação de ressuscitar o extinto Power Couple Brasil, com uma edição especial e os dois apresentadores à frente, não foi descartada. O assunto da vez é ter Ana e Edu compartilhando o mesmo espaço na grade de programação. O que alta cúpula deseja é um formato em que os telespectadores se interessem por assistir, deste modo, outros realitys shows amorosos e internacionais foram citados em conversa interna.

Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

Amor: Verdade ou Consequência, transmitido pela Netflix, foi usado como referência no diálogo entre os poderosos. Nele, os casais precisam se submeter a um detector de mentiras, considerando que essas inverdades podem custar caro na convivência. Já a transparência e a confiança valem grandes prêmios em dinheiro. Será que a versão nacional alavancaria o ibope? O cozinheiro deixou a Record após 15 anos de prestação de serviço e migrou para RedeTV!, entretanto, a projeção na época não era a mesma do canal.

Não demorou muito e o mesmo foi contratado pela Band, mesmo assim, o rostinho ficou marcado na emissora pelo ofício exercido no Hoje em Dia. Edu Guedes possui um forte apelo com a comunidade feminina e o namoro com a modelo, aumentou ainda mais sua popularidade. Com o romance em evidência, seria a oportunidade perfeita para retomar os novos projetos.

Procurada pela Contigo!, a assessoria da Record TV se manifestou informando que as informações não procedem.