Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É O AMOR!

Alisson, goleiro da Seleção, é casado com Natália Loewe, com quem tem três filhos; conheça a família

Alisson é casado com a médica Natália Loewe desde 2015 e são pais de Helena, Matteo e Rafael; saiba mais sobre o relacionamento do casal

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Alisson Becker - Reprodução/Instagram
Família de Alisson Becker - Reprodução/Instagram

Alisson Becker, goleiro da Seleção Brasileira, irá para o Catar na Copa do Mundo e está levando sua família com ele. Sua esposa, Natália, compartilhou fotos e vídeos em suas redes sociais, mostrando a preparação para a viagem. Conheça a família do jogador:

Natália Loewe tem 31 anos e se formou em medicina pela Universidade Católica de Pelotas, em 2015. Cinco meses após se formar e fazer a residência, ela saiu do Brasil para viver com o marido em Roma, já que o atleta é goleiro do Liverpool.

Hoje, além de médica, ela também é embaixadora da Boa Vontade da OMS para Promoção da Saúde. Para os seus quase 300 mil seguidores no Instagram, ela compartilha um pouco de sua vida pessoal, registros dos filhos e da família, além de mostrar todo o seu apoio pelo trabalho do maridão.

Natália e Alisson oficializaram a união em 2015 e dois anos depois, em 2017, nasceu a primogênita Helena. O casal também é pai e Matteo, de 3 anos e de Rafael de 1 ano e meio.

Ela, que sempre compartilha fotos e vídeos dos filhos e do goleiro, se declarou para o maridão no dia dos pais deste ano. Com um compilado de registros de Alisson com as crianças, ela abriu seu coração para o amado.

“Quando ele foi pai, há pouco mais de 5 anos atrás, nasceu uma nova admiração minha por ele… Amoroso, dedicado, intencional… que exerce a paternidade com brilho no olho, de quem entendeu que recebeu um presente de Deus!”, começou na legenda da publicação.

E ainda se declarou e mostrou todo o seu amor: “Ele carrega esses presentes em um colo cheio de aconchego, com cuidado, responsabilidade e temor… Talvez por isso eu tenha tantos vídeos dele “sendo pai” aqui no meu celular… Não poderia ser diferente! Te admiro e sou grata a Deus por seres tu o pai dos meus filhos! Te amamos com todo nosso coração! Feliz dia dos pais”, finalizou.