Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A final do PopStar está chegando. Que vença o melhor!

Mariana Rios, André Frateschi, Claudio Lins, Sabrina Parlatore, Lucio Mauro Filho e Eduardo Sterblitch, finalistas do PopStar, 
falam das expectativas para a final, domingo

Por Tatiana Ferreira Publicado em 08/09/2017, às 16h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finalistas PopStar - Rafael Campos/TV Globo
Finalistas PopStar - Rafael Campos/TV Globo
A disputa é acirrada! Cada um com seu estilo, os seis finalistas vão dar trabalho ao júri e ao público, que elege o melhor cantor na grande final de PopStar (Globo). Além do reconhecimento musical, o campeão – que não é cantor profissional, mas encanta no palco – será premiado com 250 mil reais e um carro 0 km. 
Com as emoções à flor da pele, Sabrina Parlatore, 42, fala da expectativa da final. “Uma mistura de felicidade, tensão e ansiedade. Tudo ao máximo! Nossa, vai ser uma explosão de emoções e sentimentos em duas horas de programa ao vivo”, empolga-se. Eduardo Sterblich, 30, não esconde a torcida pelo amigo e concorrente Lucio Mauro Filho, 43. “Tanto eu como Lucinho somos mais reconhecidos pelo humor. Atribuo estarmos aqui a uma coisa importante: ‘santo forte’. Estamos cumprindo a cota da comédia no PopStar”, diz. Lucinho complementa: “Não é só isso. A gente surpreendeu. Mesmo. Não é arrogância nenhuma admitir isso. Eu me surpreendi comigo mesmo e o Sterblich me causou espanto como nenhum outro candidato”, garante.


O vencedor 
do programa levará para casa 250 mil reais e um carro zero KM. Que vença 
o melhor! 

Primeiro finalista, definido antecipadamente, André Frateschi, 42, fala da responsabilidade. “Estou há uma semana a mais que os outros esperando ansiosamente esta final, que é o resultado de um caminho que percorro há 20 anos, quando comecei a cantar”, justifica. Sem dúvidas, Claudio Lins, 44, filho de Ivan Lins, 72, admite que a experiência conta a seu favor. “Alguma vantagem em relação aos que não são profissionais acho que levo, no sentido de ter um pouco mais de canja de palco, saber lidar mais com o nervosismo, de ter técnica suficiente para suplantar perigos que a gente encontre, como uma dor de garganta, uma fadiga ou no ao vivo”, garante. Emocionada, a atriz Mariana Rios, 32, comemora a oportunidade de mostrar seu lado cantora. “Desde o começo, disse que queria chegar na final e cantar o máximo possível. Sinto que Deus disse: ‘Chegou o momento disso acontecer na sua vida’. Já me sinto vitoriosa.


O grupo criou também uma amizade que ultrapassa o palco