Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / Que atitude!

Goleiro Alisson Becker revela 'segredo' por trás de bigode: "Parte do movimento"

O goleiro Alisson Becker revela 'segredo' por trás de bigode que ganhou grande repercussão nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O goleiro Alisson Becker revela 'segredo' por trás de bigode: "Parte do movimento" - Reprodução/Instagram
O goleiro Alisson Becker revela 'segredo' por trás de bigode: "Parte do movimento" - Reprodução/Instagram

Alisson Becker, o goleiro titular da seleção brasileira, revelou que a mudança de seu visual esconde um segredo. Nesta quinta-feira (24), após a estreia do Brasil na Copa do Mundo, o jogador contou que tudo faz parte de um movimento para incentivar homens nesse Novembro Azul, mês mundial de combate ao câncer de próstata.

Por meio de um vídeo, o goleiro falou que está participando de uma campanha para uma marca de produtos de higiene e ainda mostrou o momento exato que tirou sua barba e deixou apenas o bigode para incentivar seus seguidores:

"Fala, pessoal. Estou muito orgulhoso em anunciar que o meu bigode faz parte do movimento #BigodeQueCuida, em apoio à campanha Novembro Azul! Com muita responsabilidade, gostaria de incentivar a todos os homens a tomarem uma atitude pela sua saúde, indo ao médico e fazendo exames preventivos regularmente", escreveu ela na legenda.

Por fim, ele pede aos seus seguidores para se cuidarem sem pensar duas vezes: "Não perca tempo e também faça parte desse movimento", finaliza ele, marcando uma marca de produtos de higiene com quem fez parceria. 

Alisson é casado com Natália Loewe Becker. Os dois se conheceram em 2012 e, depois de três anos namorando, se casaram em 2015. Em 2019 nasceu a primeira filha do casal, Helena, de 5 anos, e logo depois chegou Matteo, de 3, e o caçula, Rafael, de 1.

APOIO

A esposa do goleiro da Seleção Brasileira, Alisson Becker, de 30 anos, chegou ao Catar e mostrou detalhes da viagem. Natália Loewe Becker levou os três filhos do casal para apoiar o marido e a seleção na estreia do Brasil na Copa do Mundo, que acontece amanhã (24).

A família embarcou de primeira classe e a influenciadora fez questão de mostrar os filhos desfrutando de todo o conforto da aeronave. A empolgação de ver o pai participando da Copa do Mundo ficou estampada no rostinho dos pequenos.