Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Copa do Catar: Esposa de Weverton enfrenta perrengue em viagem ao lado dos filhos: “Transtorno”

Em entrevista exclusiva, Jaqueline Maosk, a esposa do jogador Weverton deu detalhes de como está sendo acompanhar o marido na Copa do Mundo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/11/2022, às 15h03 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaqueline Maosk, esposa de Weverton - Reprodução/Instagram
Jaqueline Maosk, esposa de Weverton - Reprodução/Instagram

A ansiedade para ver o Brasil estrear na Copa do Mundo do Catar já está a mil. Quem está na torcida, não só pelo time, mas também pelo marido, é Jaqueline Maoski, esposa do jogador Weverton. Em conversa com a CONTIGO!, ela deu detalhes sobre as emoções e expectativas para o torneio.

Claro que ela irá acompanhar de pertinho o maridão nesse momento tão importante, a primeira Copa do Mundo do goleiro, e, junto com ela, estarão os dois filhos do casal.

Jaqueline,Chloe e Olavo passaram quatro dias na Itália para acompanhar a preparação dos jogadores, mas já enfrentaram os primeiros perrengues da viagem. “Foi uma verdadeira aventura, pois viajar com uma criança e um bebê não é fácil”, contou ela. As malas da família ficaram perdidas na conexão em Paris, o que acabou mudando todos os planos.

“Foi um transtorno”, confessou. “Passei dias para resolver tudo e recuperar as malas. Com isso, só consegui acompanhar o último treino da seleção. Mas valeu a pena, pois já consegui dar um cheiro no marido”.

Mesmo enfrentando as dificuldades, a felicidade de estar junto da família nesse momento é muito maior.

Após os dias na Itália, Jaqueline partiu para o Catar e, junto com os filhos, ela também levou toda a ansiedade para ver o Brasil jogar. “É o momento em que tudo vira realidade e se concretiza um sonho de muitos anos”, garantiu.

Preparação física e psicológica

Essa é a primeira Copa do Mundo de Weverton e a esposa babona não poupou elogios ao jogador. “O Weverton merece muito não só pelo homem maravilhoso que ele é, mas pela dedicação incomparável que ele tem pelo trabalho, treinando em dias de folga, nas férias, cuidando de cada detalhe para sempre estar na melhor forma física de atleta”, disse.

Mas, além da preparação física, há também a necessidade de uma preparação psicológica e Jaqueline garantiu que o marido está preparado.

“Tem muito haver com a maturidade que ele adquiriu durante todos esses anos de futebol, passando por grandes momentos de pressão, várias decisões e muitos títulos importantes”, opinou. “É uma responsabilidade enorme estar num seleto grupo representando um país tão apaixonado por futebol, mas tenho certeza que ele está mais que pronto”.

Mesmo feliz, ela revelou que não consegue lidar direito com o nervosismo nos jogos. “Sempre brinco que a cada jogo parece que envelheço um pouco mais”, disse.

“Eu confesso que não consigo assistir aos jogos, fico muito nervosa e apesar de sempre ir ao estádio, não fico na arquibancada, sempre dou uma voltinha para o tempo passar mais rápido”, finalizou.