Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / TRISTEZA

Antes da Copa, goleiro Alisson chorou a morte trágica do pai: "Pedi perdão por muitas coisas"

Goleiro e galã da Seleção Brasileira, Alisson viveu um drama após a morte trágica do pai na fazenda em que morava

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes da Copa, goleiro Alisson chorou a morte trágica do pai: "Pedi perdão por muitas coisas" - Reprodução/ Instagram
Antes da Copa, goleiro Alisson chorou a morte trágica do pai: "Pedi perdão por muitas coisas" - Reprodução/ Instagram

Goleiro da Seleção Brasileira e galã, Alisson Becker viveu um drama no ano passado quando se preparava para a Copa do Catar. É que ele perdeu o pai, José Agostinho Becker.

Ele foi encontrado morto em fevereiro de 2021 na propriedade da família em Lavras do Sul, no Rio Grande do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele desapareceu quando saiu para tomar um banho no açude da fazenda.

+ Alisson, goleiro da Seleção, é casado com Natália Loewe, com quem tem três filhos; conheça a família

Acionados, os profissionais começaram imediatamente as buscas e encontraram o corpo já sem vida. José Agostinho tinha 57 anos.

Recentemente, ao UOL Esporte, ele falou pela primeira vez sobre o drama. "Não tem um dia que não penso no meu pai. As lembranças tomam minha mente e eu choro de saudade. A gente não supera a perda de alguém tão precioso", disse ele. 

Eu vou dizer uma coisa que pode parecer dura, mas é verdade: depois que a pessoa morre, não tem o que fazer. Eu tenho esse alívio dentro de mim porque fiz tudo com meu pai em vida. Disse a ele tudo que tinha que dizer. Disse 'eu te amo', pedi perdão por muitas coisas e ele também fez isso comigo.

Alisson Becker, goleiro da seleção, atualmente joga no Liverpool, na Inglaterra. Ele também é irmão de Muriel Becker, que na época atuava pelo Fluminense.