Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mariana Ximenes é a musa deste ensaio que celebra o Natal

A atriz, sucesso ao refazer a icônica personagem Tancinha, aproveita para fazer um balanço de 2016 e diz que foi um ano muito produtivo

Por Ligia Andrade Publicado em 17/12/2016, às 19h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes em clima de Natal - Fernando Torquatto
Mariana Ximenes em clima de Natal - Fernando Torquatto
O natal de Mariana Ximenes é animado. Ao lado da família, ela segue a tradição. “Fazemos a ceia, o amigo oculto, o mais divertido é que sempre acaba em dança. Até a minha avó vai para a ‘pista improvisada’! O que a gente preza são os laços afetivos, o amor, a gratidão por mais um ano de saúde, paz e união”, ressalta a atriz, feliz da vida ao fazer um balanço de seu ano de 2016. “Tenho muito a agradecer. Fiz uma novela com uma personagem que amei (a Tancinha de Haja Coração, Globo), lancei quatro filmes, dublei um desenho... Foi um ano muito produtivo. Realmente, o finalizo feliz e com o coração preenchido.” 


E, falando em tradição, Fernando Torquatto aposta no vermelho para celebrar esta data tão especial. “Esta cor sempre volta por trazer o espírito natalino. Hoje, existem várias maneiras de incorporá-lo de maneira moderna e despojada. A combinação entre dois tons de vermelho e a mistura de texturas também está em alta”, atesta o beauty artist. 


A amizade com a musa deste ensaio é antiga. “Mariana tem uma beleza clássica e ao mesmo tempo é uma mulher arrojada, que ama a arte e é uma superatriz. É a combinação perfeita para mostrar essa sofisticação do vermelho.” A atriz aproveita para falar das qualidades do maquiador. “Ele conhece bem o meu rosto, sempre me mostra novidades e experimenta novos caminhos”, diz ela, afirmando que sabe improvisar quando precisa fazer alguma maquiagem em casa. Prevenida, não deixa de colocar hidratante, água termal, protetor labial, batom vermelho e perfume em sua nécessaire. 


Aprenda o passo a passo do make: