Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Zilu exalta Wanessa por ação no 'BBB 24' e vira alvo de chacota: "É o mínimo"

Mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi exalta cantora por atitude no reality e vira motivo de piada nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu exalta Wanessa por ação no 'BBB 24' e vira alvo de chacota: "É o mínimo" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
Zilu exalta Wanessa por ação no 'BBB 24' e vira alvo de chacota: "É o mínimo" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

A influenciadora Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo, revelou estar orgulhosa em ver a filha cozinhando no BBB 24. No entanto, a declaração dada pela ex-esposa de Zezé Di Camargo virou motivo de piada nas redes sociais. 

“Estou super feliz porque estou vendo que a Wanessa está se virando ‘nos 30’, fazendo a comidinha dela. Fico muito feliz de ver que ela está se esforçando, procurando se virar. Não está dependendo das outras pessoas, e é isso Wanessa!”, começou Zilu no story do Instagram.

"Vai que vai, filha! Isso aí é um aprendizado pra você! Força que eu estou aqui torcendo para você e feliz por você. Essa é a Wanessa, a filha que eu criei, a Wanessa que está lá fazendo a carninha dela”, ressaltou a famosa.

Na web, internautas se divertiram: “Meu Deus, uma mulher de 40 anos fazendo sua própria comidinha. Realmente é um acontecimento extraordinário”, ironizou uma. “Gente, esses pais explicam muito a personalidade dela. Fazer a própria comida é o mínimo, limpar o que suja também”, pontuou outro.

WANESSA DIZ QUE DAVI NÃO MERECE GANHAR O BBB 24

Na última terça-feira (7), a cantora Wanessa Camargo conversou com Davi sobre o termo "psiu" que ele usou com Yasmin Brunet. Na ocasião, ela ficou visivelmente irritada com o baiano, e na sequência, procurou a modelo e Lucas Henrique para contar sobre o papo.

"Ele já tomou atitudes que, para mim, ele não merece estar aqui como finalista. O caráter dele, para mim, tem várias falhas muito graves em relação a outras pessoas que estão aqui que eu torço para ganhar, muito mais do que ele. Não estou falando nem de mim", começou ela. 

"Para mim, o Buda [Lucas Henrique], você, o Rodrigo, o Michel, a Raquele, a cunhã [Isabelle], a Ane [Deniziane], o Alegrete, o Marcus, a Leidy. Todas essas pessoas merecem ganhar muito mais do que ele. Porque as falhas de caráter dele, para mim, são graves", acrescentou.