Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU

Yasmin é confrotada sobre atitudes polêmicas por Ana Maria Braga e responde: "Noção"

No 'Mais Você', modelo Yasmin Brunet é confrontada sobre atitudes polêmicas no 'BBB 24' e se manifesta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2024, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin é confrotada sobre atitudes polêmicas por Ana Maria Braga e responde - Reprodução/TV Globo
Yasmin é confrotada sobre atitudes polêmicas por Ana Maria Braga e responde - Reprodução/TV Globo

Eliminada do BBB 24, a modelo Yasmin Brunet tomou café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga nesta quarta-feira (13). Durante a conversa, a ex-sister foi confrontada pela comunicadora acerca de pautas que tomaram grande proporção dentro e fora do reality, incluindo as acusações de que ela teria sido racista com Davi.

Ana mostrou para Yasmin o vídeo publicado nesta terça-feira (12) por Wanessa Camargo, em que ela declara que teve "falas e comportamentos dentro da casa do 'BBB' em relação ao Davi que se enquadram no racismo estrutural", e questionou se a influenciadora acreditava ter se portado de forma similar à cantora. 

"O que você acha disso [vídeo de desculpas de Wanessa]? Ou seja, você se enquadra nessa posição [do racismo estrutural] que ela colocou, que normalmente as pessoas privilegiadas, mesmo que não digam, sejam racistas?”, perguntou Ana. 

Yasmin, então, afirmou que os desentendimentos com o baiano foram motivados unicamente pela convivência: “Ana, eu tenho noção total do meu privilégio, mas eu sei que o meu problema com o Davi foi um problema de convivência, isso eu tenho certeza absoluta. O meu problema com ele foi exclusivamente de convivência”. 

"Eu não posso falar pela Wanessa, mas realmente o jogo tem suas regras, e ela realmente infringiu uma das regras, e ele tem todo o direito de se sentir como ele se sentiu, e ela foi eliminada do jogo”, finalizou a filha de Luiza Brunet.

YASMIN  BRUNET DEBOCHA DE EX-NAMORADOS

Yasmin Brunet debochou de seus ex-namorados após ser eliminada do BBB 24. Em participação no Mais Você na manhã desta quarta-feira (13), a modelo disse que sente falta de um relacionamento em certos momentos, mas que acostumou com a vida de solteira. 

Ela foi casada com Gabriel Medina entre 2021 a 2022. A famosa morava com o surfista e deixou a casa dele em briga com a mãe dele, Simone Medina, que revelou não se dar bem com a ex-nora. Yasmin também foi casada com o modelo Evandro Soldati, eles ficaram juntos por 15 anos. Ela já namorou os atores Sérgio Hondjakoff e Kayky Brito. Seu último affair público foi com MC Daniel no ano passado.

Ana Maria Braga perguntou se a ex-sister estava aberta a um namoro depois de deixar o reality. "Não tenho namorado Ana. Às vezes sinto falta de ter um namorado, mas eu me amo solteira", declarou ela. "Eu aprendi a me amar mais nesse tempo solteira, aprendi a me entender, a me dar mais carinho. Não preciso de homem", completou.