Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ops!

Yasmin Brunet é flagrada com objeto proibido no estúdio do 'Mais Você'

Durante entrevista com Ana Maria Braga, Yasmin Brunet até tenta esconder, mas é flagrada com objeto proibido dentro da Globo: veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2024, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet é flagrada com objeto proibido no estúdio do 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Yasmin Brunet é flagrada com objeto proibido no estúdio do 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

A ex-sister Yasmin Brunet foi flagrada com um cigarro eletrônico escondido dentro do estúdio do Mais Você, de onde conversou com a apresentadora Ana Maria Braga nesta quarta-feira (13). Eliminada do BBB24, a famosa parece estar aproveitando cada momento para saciar o vício.

Em imagens publicadas nas redes sociais, a modelo aparece sentada sorridente na cadeira do estúdio, mas o que chama atenção é mesmo o "pod", um tipo de cigarro eletrônico, escondido embaixo de uma das pernas.

"Sereia a vapor", ironizou um usuário do Instagram. Outra defendeu: "E qual o problema do cigarro? Não é novidade pra ninguém q ela fuma". Uma terceira se identificou: "Eu não fumo, mas entendo perfeitamente a ansiedade".

Vale ressaltar que os cigarros eletrônicos têm venda proibida no Brasil, uma decisão que veio através da Resolução de Diretoria Colegiada da Anvisa: RDC nº 46, de 28 de agosto de 2009. O motivo? De acordo com a Anvisa, "se baseou no princípio da precaução, devido à inexistência de dados científicos que comprovassem as alegações atribuídas a esses produtos". Confira:

YASMIN DEFENDE DAVI A RESPEITO DE WANESSA

Na manhã desta quarta-feira (13), durante o Mais Você, Yasmin Brunet surpreendeu os telespectadores ao sair em defesa de Davi após toda a polêmica envolvendo a expulsão de Wanessa Camargo do Big Brother Brasil 24.

Ao rever a cena em que a cantora acerta um soco no motorista de aplicativo, que estava dormindo, a modelo afirmou que ele teve todo o direito de se sentir agredido. Apesar da tristeza com a saída da amiga, ela reforçou que regras precisam ser seguidas.

"Eu não posso falar pela Wanessa, mas realmente, o jogo tem regras. Realmente, ela infringiu uma das regras. E ele tem todo o direito de se sentir assim, como ele se sentiu. E, infelizmente, ela foi eliminada do jogo", disparou ela.