Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FORÇAS!

Wanessa Camargo detalha reencontro com Zezé após expulsão do BBB 24: "Amor"

Wanessa Camargo detalha reencontro com o pai, o cantor Zezé di Camargo, após ser expulsa do 'Big Brother Brasil 24' por agressão

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo detalha reencontro com Zezé após expulsão do BBB 24: "Amor" - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo detalha reencontro com Zezé após expulsão do BBB 24: "Amor" - Reprodução/Instagram

No início da tarde desta quinta-feira (07), a cantora Wanessa Camargo surpreendeu os seguidores ao anunciar que finalmente conseguiu reencontrar o pai, o cantor Zezé di Camargo, após ser expulsa do Big Brother Brasil 24 por agredir Davi.

Com direito a uma foto dos dois abraçadinhos, a artista deu um 'spoiler' de como foi o reencontro: cheio de conselhos do sertanejo e muita escuta da herdeira. Além, claro, de muita troca de carinho entre eles.

"Um reencontro de escuta, mas também de muito amor e saudade", escreveu ela na legenda da publicação. O irmão de Luciano, então, respondeu nos comentários: "Pensa numa vontade que eu estava pra ganhar esse abraço! É bom demais!".

Nos comentários, os fãs se declararam à família Camargo. "O tempo vai inocentar a Wanessa", disse uma internauta. "Como é bom te ver tão sorridente e cercada de tanto amor", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Você merece todo amor e acolhimento".

Desde que deixou o reality show no último sábado (02), a Camarote tem vivido afastada das redes sociais para assimilar tudo o que aconteceu. Para quem está por fora, ela deixou o programa após, bêbada, acertar um soco na perna do motorista de aplicativo, que estava dormindo.

Veja:

CONFIRMOU!

Aos 47 anos, Dado Dolabella revelou não ter reencontrado Wanessa Camargo após sua desclassificação do BBB 24 por um pedido de sua equipe. Sem saber se ainda está namorando a cantora, ele contou que esperará as coisas se acalmarem.

"E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir, juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence", disse o ator em entrevista ao podcast zonaV.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.