Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / E AÍ?

Um mês de BBB 24: Relembre os flertes polêmicos e romances relâmpagos

Relembre os flertes e affairs que rolaram no primeiro mês do BBB 24; brothers viveram romances polêmicos na casa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romances no BBB 24 - Reprodução/ TV Globo
Romances no BBB 24 - Reprodução/ TV Globo

Além de muita briga, confusão e polêmica, o primeiro mês do BBB 24 também foi marcado por alguns affairs e flertes dentro da casa. Focados no jogo, apenas alguns participantes se abriram para um envolvimento no reality.

Nizam e Alane

Mesmo não tendo rolado nada entre os dois, o ex-participante, que já deixou a casa, abriu o jogo sobre a relação dos dois em uma conversa com Lucas Pizane, Giovanna Pitel e Fernanda. Ele afirmou que não ficaria com a bailarina porque não gostaria de se queimar no jogo. Vale lembrar que os dois chegaram a dar um selinho e dormiram juntos após uma festa.

"Não tem por que eu ficar com a menina lá. Vamos supor que aconteça, e aí dá merda de eu ficar com essa menina. Eu estou muito bem para ficar com uma pessoa agora", disparou. "E amanhã eu vou sentar com ela e falar assim: querer eu quero, assim como sei que você também, só que eu acho que a gente pode se prejudicar num jogo que os dois querem jogar".

Interesse de Vanessa Lopes

Quando ainda estava confinada, Vanessa Lopes revelou qual participante despertou seu interesse: Giovanna. A influenciadora confessou a atração pela nutricionista e entregou se há a possibilidade de rolar um affair dentro da casa.

A revelação aconteceu enquanto ela conversava com os colegas de confinamento, momentos antes da formação do primeiro Paredão. Sem conseguir se segurar, Pitel perguntou diretamente sobre a morena para a tiktoker - que não soube esconder o interesse. "Tu e a Giovanna... tu sentiu alguma coisa ali?", perguntou a assistente social. "Ela é meu estilo, meu tipo, mas não... Ela é meu tipo total de mulher", respondeu ela.

Juninho e Leidy

Por mais que os dois não tenham vivido um romance, eles trocaram flertes e chegaram até a dar um selinho em uma das festas. Entretanto, a situação foi por água abaixo quando o motoboy deu em cima de Alane, amiga de Leidy Elin.

Após deixar a casa, Juninho comentou sobre seu envolvimento com a sister. "A Leidy é uma mulher muito bonita, é o tipo de mulher que costumo me relacionar. Logo que a vi, me senti atraído por ela. Mas sei respeitar os limites quando me são colocados”, disse no Mais Você.

Eles não chegaram a conversar sobre o romance, mas Juninho também comentou que entrou na casa querendo aproveitar as festas. “Quero beijinho, não quero casamento. Aqui fora é assim. Às vezes a gente fica com alguém e não pega nem o celular da pessoa”, disse.

Beijão de cinema

MC Bin Laden e Giovanna deram um beijão de cinema em uma das festas. Eles, que só haviam dado selinho, ficaram de uma vez por todas após investida do cantor. "Se você quiser me beijar, eu beijo. Mas selinho não aceito mais", disse ele.

Giovanna até tentou dar para trás: “A parada é que fico com pé atrás de misturar as coisas e influenciar no jogo, tanto para mim quanto para você”, mas MC Bin Laden respondeu: “Se você não estiver afim, está de boa. Mas não vai mudar nada entre a gente”. Entretanto, em conversa com Lucas, o funkeiro afirmou que está lá para jogar, apenas. "Alguém falou: 'Ela quer curtição, ficar e curtir e você quer ficar de lovezinho'. Eu não quero ficar de lovezinho, não, eu quero jogar [...] Mas o foco é o jogo, cada um no seu".