Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

Tem volta? Lucas Buda expõe conversa com a ex após fim do BBB24

Lucas Buda expõe papo com Camila Moura após divórcio polêmico; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/04/2024, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tem volta? Lucas Buda expõe conversa com a ex após fim do BBB24 - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Tem volta? Lucas Buda expõe conversa com a ex após fim do BBB24 - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

O ex-BBB Lucas Buda marcou presença na final do BBB24 e, durante uma festa em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio, ele conversou com a imprensa e fez algumas revelações. Entre elas, o professor contou que está mantendo contato com a ex-esposa Camila Moura

Inicialmente, Buda relatou como está sendo o pós-reality: "Eu tenho recebido muito carinho, muito amor das pessoas, mas também recebi muito hate. Muitas pessoas me odiando, faz parte, é jogo. O Big Brother mexe com as emoções das pessoas", começou.

Na sequência, ele disse estar recebendo ajuda profissional: "Muitas coisas acontecendo. A ajuda psicológica é muito importante pra todo mundo e faz parte", pontuou. Por fim, um jornalista questionou como está a relação com a ex-companheira, que pediu o divórcio enquanto ele ainda estava confinado após reprovar a aproximação dele com Giovanna Pitel

"A gente está conversando, não presencialmente ainda, porque a agenda não bateu, mas a gente está conversando sim", expôs Buda, que enfrentou dificuldades para pegar suas coisas pessois depois da separação. 

SONIA ABRÃO CRITICA PITEL APÓS DESABAFO SOBRE LUCAS BUDA

Na madrugada de segunda-feira (15), Sonia Abrão surgiu nas redes sociais para expressar o que pensa sobre alguns determinados assuntos. Em seu quadro 'Eu acho…', ela voltou a criticar Giovanna Pitel, eliminada do BBB 24, ao falar sobre seu envolvendo com Lucas Buda no confinamento.

Em suma, a assistente social já havia desabafo sobre as críticas que anda recebendo como se fosse a responsável pelo fim do casamento do brother. Em sua conta no X (antigo Twitter), ela falou sobre o assunto: “Como eu estou cansada de responder pelas atitudes dos outros. Juro!”, escreveu.

Horas depois, a contratada da RedeTV! surgiu em seu Instagram e deixou um recado direto para a ex-sister, a culpando sobre o que vem acontecendo na vida do professor de Educação Física. Ele viu seu casamento chegar ao fim pela proximidade que teve com a participante, que vive um relacionamento aberto e não teve sua relação abalada com o que fez na casa mais vigiada do país.