Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Nicole Bahls dá opinião sincera sobre Rodriguinho no 'BBB 24': "Lamentável"

Ex-Fazenda Nicole Bahls dá opinião sincera após atitudes do pagodeiro no 'Big Brother Brasil 24'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls dá opinião sincera sobre Rodriguinho no 'BBB 24': "Lamentável" - Reprodução/Globo
Nicole Bahls dá opinião sincera sobre Rodriguinho no 'BBB 24': "Lamentável" - Reprodução/Globo

A influenciadora Nicole Bahls foi sincera ao dizer o que pensa sobre as atitudes do cantor Rodriguinho dentro do BBB 24. De acordo com ela, chega a ser injusta a forma como ele sempre demonstra estar no reality sem fazer muita questão. 

"Tnas pessoas que sonham em ir para o BBB, passam anos e anos tentando para chegar um participante e falar que tanto faz estar ali ou não... Lamentável", escreveu a ex-Fazenda no X, antigo Twitter. 

Não demorou muito e muitos concordaram com a visão da famosa. "Ele tá querendo esse dinheiro, igual todo mundo ali [risos], só que ele sabe que vai sair, então ele tá agindo com indiferença dando uma de: 'eu não preciso disso', sendo que ele tá cheio de dívida, lamentável", falou uma.

"Ela disse a verdade, ele é um ridículo ficar falando isso toda hora, esnobando o programa, pede pra sair", opinou outra. "O cara foi pra ter visibilidade para ser lembrado de novo, porque tava esquecido, ele nunca vai admitir isso", analisou um terceiro. 

Nicole Bahls sobre Rodriguinho

ATITUDE DE RODRIGUINHO COM DAVI CHOCA PÚBLICO

Na manhã desta terça-feira (23), o cantor Rodriguinho deixou o público intrigado ao retribuir o cumprimento de Davi logo cedo e dizer que estava tudo bem entre eles. Isso porque, nesta madrugada, ele havia dito que iria bater no rapaz de 21 anos e que não se importava em ser expulso por isso.

Nas redes sociais, muitos fãs do reality não enxergaram a atitude verdadeira. "Pelas costas é ameaça de agressão, pela frente é falsidade"; "Mas o Rodriguinho não disse que ia bater no Davi?"; "Deus me livre, olha a cara do indivíduo"; "Deveria ser convidado a sair só para deixar de graça"; "Rodriguinho, teu lugar é aqui fora", comentaram alguns. 

Ainda ontem, o brother Marcus Vinicius detonou Rodriguinho na dinâmica do Sincerão. O comissário de voo declarou que o pagodeiro não está com boa vontade no programa, visto que repete isso a todo momento.