Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Nicole Bahls causa climão com ex-BBB Amanda no ‘Maratona Big Day’: "E o Sapato?"

A influenciadora Nicole Bahls causa climão com Amanda Meirelles no ‘Maratona Big Day’; veja o que está acontecendo nos bastidores do BBB 24

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Nicole Bahls causa climão com ex-BBB Amanda Meirelles no ‘Maratona Big Day’ ao questionar sobre Cara de Sapato: “E o Sapato?” - Reprodução/X
A influenciadora Nicole Bahls causa climão com ex-BBB Amanda Meirelles no ‘Maratona Big Day’ ao questionar sobre Cara de Sapato: “E o Sapato?” - Reprodução/X

A ex-participante do reality show A Fazenda, Nicole Bahls, provocou uma saia justa com a campeã do BBB 23, Amanda Meirelles, durante o programa ‘Maratona Big Day’, exibido nesta sexta-feira (5) no Gshow. O programa, apresentado por Mari Gonzalez e Thamirys Borsan, é um aquecimento para o BBB 24, que estreia na próxima segunda-feira (8) na Globo.

Amanda foi convidada para comentar sobre a nova edição do reality, junto com as influenciadoras digitais Clara Moneke e Malu Borges. As quatro relembraram a trajetória da médica na casa mais vigiada do Brasil, onde ela enfrentou diversos desafios e conquistou o público com sua personalidade.

Um dos assuntos que veio à tona foi a relação de Amanda com o lutador de MMA Cara de Sapato, que também participou do BBB 23. Os dois eram muito próximos e chegaram despertar o imaginário do público sobre um possível namoro após o reality, mas tudo ficou somente na amizade.

+ Confira a lista completa de participantes do BBB 24 em tempo real

Foi aí que Nicole Bahls, que também estava no estúdio, resolveu cutucar a campeã do BBB 23. “E o Sapato, Amanda? Cadê?”, perguntou a ex-Fazenda, deixando todos constrangidos. Amanda ficou visivelmente desconfortável com a pergunta e tentou desconversar.

Nicole não se deu por satisfeita e continuou a instigar a médica. “Ela se apaixonou pelo bofe, sim!”, brincou a influenciadora, arrancando risos nervosos das outras convidadas. Amanda, no entanto, negou que tivesse se envolvido emocionalmente com o lutador.

É porque as relações dentro do reality são muito intensas, inclusive as de amizade mesmo. (…) Quando você está lá dentro, quando um colega seu sai, é como se você perdesse o seu porto seguro, você fica meio desestabilizado. Todas as relações ali, de amizade, são muito muito intensas”, explicou a campeã.

O ‘Maratona Big Day’ é um programa especial que antecede a estreia do BBB 24, que comenta sobre os participantes anunciados. O reality show, apresentado por Tadeu Schmidt, terá um novo formato de votação, um novo grupo na casa e dinâmicas inéditas para chegar até o campeão da 24ª edição.