Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRAVOU!

Marcus Vinicius arrisca porcentagem para vencedor do BBB 24

Em entrevista à Contigo!, Marcus Vinícius comentou sobre trio de finalistas do BBB 24 e avalia temporada de sucesso do reality

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Vinicius acredita que Davi será o grande campeão do BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo
Marcus Vinicius acredita que Davi será o grande campeão do BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo

Marcus Vinicius afirma que o BBB 24 não terá uma final de grandes surpresas e aposta que Davi sairá milionário da competição global. Em entrevista à Contigo!, o paraense comentou sobre a reta final do reality show, o qual sua participação foi a realização de um sonho. 

"Eu acho que o Davi vai ganhar com uma vantagenzinha, mas só não vai ser uma grande vantagem porque a torcida da Isabelle também é muito grande", avalia o ex-BBB, que já tem aproveitado os luxos e oportunidades da vida de famoso. "Porém também tem as pessoas que não gostam da Isabelle e nem do Davi, que vão votar no Mateus. O Davi vai ganhar, mas não com uma grande diferença, eu chutaria em 70%. Pensando com a razão", diz.

O ex-comissário de bordo segue comentando sobre os rumos do jogo e como a reta final acabou provando que a maioria do público de casa sempre esteve com o poder em suas mãos. Depois de duas temporadas com críticas quanto a votações, ele garante que a final será do jeito que os telespectadores desenharam. 

"Eu acho que o rumo que o jogo tomou foi o que a gente já estava esperando. O enredo que foi se escrevendo desde o começo do programa, ele seguiu até o final do programa e eu acho que foi exatamente o  que o público já queria. Foi desenhando dessa forma, mas as eliminações foram acontecendo da forma que o público também estava querendo", afirma.

Leia também: Ex-BBB Maycon fala sobre a final do reality: 'Carrega o programa nas costas'

Mas apesar de comemorar o trio de finalistas, na última semana Marcus confessou ter ficado um pouco frustrado com a saída de Beatriz do jogo. Para ele, a amiga poderia ter conquistado uma vaga na final devido a sua entrega no jogo e por ser uma das participantes mais populares. "A Bia viveu do jeitinho dela, ela foi um dos principais nomes da edição, então, achei um pouco chato ela ter ido tão longe e morrer na praia, mas o jogo é assim mesmo", disse ele à CARAS. 

"Eu achei uma pena a eliminação da Bia tão perto da final, eu e ela tínhamos o Big Brother como um grande sonho. Não era só um objetivo para ganhar dinheiro, a gente queria os milhões, obviamente, mas a gente queria viver a experiência do Big Brother, não era só para conquistar fama, trabalho ou dinheiro", finaliza.

Marcus, participante do BBB 24 (Foto: Reprodução / TV Globo)
Marcus, participante do BBB 24 (Foto: Reprodução / TV Globo)
Marcus, participante do BBB 24 (Foto: Reprodução / TV Globo)