Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Mãe de Matteus dá opinião corajosa sobre romances no BBB24: "Eu preferia"

No 'Encontro', mãe de Matteus dá opinião sincera sobre envolvimento do filho com Deniziane e Isabelle; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Matteus dá opinião corajosa sobre romances no BBB24: "Eu preferia" - Reprodução/Globo
Mãe de Matteus dá opinião corajosa sobre romances no BBB24: "Eu preferia" - Reprodução/Globo

A mãe de Matteus, vice-campeão do BBB24, esteve no programa Encontro na manhã desta quarta-feira (17) para falar sobre a trajetória do filho no reality. Em determinado momento da conversa com Patrícia Poeta, a apresentadora quis saber a opinião de Luciene Amaral sobe os relacionamentos que o filho teve no programa.

Para quem não acompanhou, primeiro o gaúcho se envolveu com Deniziane, que terminou com ele dias antes de ser eliminada. Depois, na reta final, ele iniciou um romance com Isabelle, manauara que conquistou o terceiro lugar da edição.

Diante da situação, a matriarca foi sincera: "Olha, eu preferia que ele não tive se relacionado com ninguém. Preferia que ele tivesse seguido o que ele tinha me falado antes de entrar na casa, né?", disse ela, destacando que poderia ter atrapalhado o jogo dele.

Por fim, Poeta perguntou a visão de Luciane sobre a relação de Matteus com Isabelle, visto que ele já demonstrou interesse em tentar levar para frente. "Então, eu acho assim, o que ele decidir, pra mim... eu confio muito no meu filho, ele é um homem de um coração maravilhoso", declarou. 

MATTEUS MANDA RECADO PARA DENIZIANE

Matteus participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (17) e falou sobre o relacionamento que teve com Deniziane antes de se envolver com IsabelleNa ocasião, ele assistiu a um VT de Anny dando uma entrevista após sair do reality e confessou ter se sentido culpado pela saída da ex-affair. "Passei uns dois ou três dias com um vazio no peito que só eu sabia", declarou. 

Em seguida, a apresentadora Thais Fersoza comentou que o rapaz sofreu muito e ele pontuou: "E nem era pela minha pessoa em si. Eu gostava muito dela, ela foi muito minha parceira", disse."Me senti culpado porque, como falei, ela disse que não queria se envolver com ninguém. Eu fui [para o BBB] no intuito de não ficar com ninguém. Queria dançar, me divertir ao máximo. Mas sabia que lidar com os sentimentos das pessoas é algo sério", completou.