Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOI SINCERA

Jojo Todynho dá bronca em Beatriz nos bastidores da final do BBB 24: "Você tinha"

Campeã de A Fazenda 15, Jojo Todynho dá bronca em Beatriz nos bastidores do Mesa Cast BBB antes da grande final do BBB 24 na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho disse o que pensa sobre Beatriz Reis do BBB 24 - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho disse o que pensa sobre Beatriz Reis do BBB 24 - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (16), Jojo Todynho surpreendeu ao encontrar Beatriz Reis nos bastidores da Globo antes da grande final do BBB 24. É que a campeã de A Fazenda 12 criticou a vendedora do Brás por não lhe ver entre as finalistas da edição.

Nos stories de seu Instagram, a quinta colocada do reality exibiu o encontro com a famosa, que integra o time do Mesa Cast BBB"Olha quem eu encontro aqui! Danada", vibrou ela. "Brasil do Brasil", disseram as duas em coro.

"Olha, minha vontade dar uma esganada em você", criticou Jojo. "Porque, danada?", indagou a ex-sister, com um sorriso no rosto. Em resposta, a cantora confessou que a paulista era uma de suas favoritas ao prêmio. "Porque você tinha que estar nessa final, mas enfim, Deus sabe de todas as coisas", explicou.

"[Deus] sabe de todas as coisas", ementou Beatriz. "Te adoro, Jojo", continuou a participante. "Sucesso em sua caminhada", desejou a famosa, que ainda brincou: "Gente, eu to aqui sentada, Bia me jogou no chão, a gente rolou... mas já está tudo certo, já fui medicada", disse, aos risos.

BEATRIZ GRAVOU SEU PRIMEIRO COMERCIAL

Quinta colocada no BBB 24, Beatriz Reis já está colhendo os frutos de sua passagem pela casa mais vigiada do país. Antes mesmo da grande final do reality, que acontece na noite desta terça-feira (16), a ex-sister já estrelou seu primeiro comercial de televisão, que irá ao ar nas próximas horas.

Em suas redes sociais, a vendedora do Brás gravou um vídeo para contar como está se sentindo após concluir o trabalho. Ela também pediu para que os fãs fiquem sintonizados na Vênus Platinada para que possam a ver mais uma vez, mas agora com uma estrela de TV.

"Meu Brasil do Brasil! Gente, estou muito feliz, acabei de gravar meu primeiro comercial de TV! Vocês têm noção? Meu primeiro comercial de televisão, Brasil!", começou Beatriz, animada ao contar a novidade para os milhões de seguidores.