Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sincera demais

Ex-Rouge Karin Hils reage à final do BBB23: "Acabou, graças a Deus"

Amiga de Aline Wirley, Karin Hils reage de maneira sincera e comenta final do BBB23 ao vivo: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/04/2023, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Rouge Karin Hils reage à final do BBB23 - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Ex-Rouge Karin Hils reage à final do BBB23 - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A ex-Rouge Karin Hils teve uma reação bem sincera ao ver a amiga Aline Wirley na final do BBB23 na noite desta terça-feira (25). Sem papas na língua, ela se filmou enquanto acompanhava a revelação da vencedora.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Karin aparece chorando e gritando conforme Tadeu Schmidt faz o discurso. Ela parece realmente acreditar que a amiga vai vencer, mas a expressão muda totalmente quando Amanda Meirelles é anunciada vencedora.

"O discurso parecia que era da Aline", solta a famosa. "Ai meu coração! Estou passando mal, sério", desabafa. Depois, ela decidiu fazer uma transmissão ao vivo e comentou a temporada polêmica do reality.

Karin opina: "Acabou o BBB, graças a Deus. Amiga, venha, te amo, você é maravilhosa!".  E completa: "Não sei se foi o pior BBB da história, mas não pegou, né? Não pegou". Karin fez parte do grupo Rouge, onde Aline ganhou fama no começo dos anos 2000. Confira:

COMO FOI O RESULTADO FINAL DO BBB23

A sister Amanda Meirelles se tornou a nova vencedora do Big Brother Brasil 23. Com uma torcida gigantesca, a médica conquistou 68,9% dos votos e agora leva para casa o maior prêmio em dinheiro do reality até agora: R$ 2.880.000. Além de um carrão, é claro.

Aline Wirley ficou em segundo lugar com 16,96% dos votos. Já Bruna Griphao conquistou o terceiro lugar do BBB23 com 14,14% do apoio do público. O total da votação teve mais de 76 milhões de votos. Surpreende, não?

"Você se conectou com as pessoas de uma maneira especial. Quem torce por você encontra felicidade nas suas conquistas, vibra ao ver que você é forte, é capaz, é vitoriosa. Você estendeu a mão pra uma pessoa e milhares de pessoas estenderam a mão pra você. A campeã do BBB23 é você: Amanda", disse Tadeu Schmidt em seu discurso.