Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O que rolou?

Ex de Lucas do BBB24 é acusada de forjar flagra em motel com rapaz: "Natural"

Flagrada saindo de motel com rapaz em São Paulo, Camila Moura, a ex de Lucas Henrique do BBB24, é acusada de forjar a situação toda: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2024, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Lucas Henrique é flagrada saindo de motel com rapaz e acusada de forjar tudo - Reprodução/Twitter e Reprodução/TV Globo
Ex de Lucas Henrique é flagrada saindo de motel com rapaz e acusada de forjar tudo - Reprodução/Twitter e Reprodução/TV Globo

Ex-esposa do brother Lucas Henrique, Camila Moura se tornou assunto mais uma vez nesta quinta-feira (28). É que ela foi flagrada saindo de um motel em São Paulo ao lado de um rapaz. No entanto, as circunstâncias do "flagra" levantaram suspeitas nas redes sociais.

Nas fotos, divulgadas em perfis de fofocas nas redes sociais, Camila sai do local ao lado de um rapaz que cobre o rosto. Ela tenta se esconder das câmeras, mas apenas abrindo a mão. Muitos usuários do Twitter questionaram a conveniência dos cliques.

Um apontou a coincidência de ter um fotógrafo ali na porta do tal motel no horário exato. "Uau, tinha um fotógrafo na hora que ela ia sair e na frente do mesmo motel? Que coincidência enorme". Outros apostam que se trata de uma publicidade elaborada: "Saiu a pé do motel? Vem publi por aí, ela não é importante pra ter paparazzo na porta de motel esperando ela dar mole assim".

"Tão natural quanto a luz do shopping", detonou outro, que também acredita se tratar de algo forjado. Camila anunciouo fim do relacionamento de 15 anos com Lucas, que segue confinado, após ele flertar abertamente com Giovanna Pitel dentro da casa. Confira:

FAMÍLIA DE LUCAS ACUSA CAMILA DE MENTIR E PREJUDICAR BROTHER

A família do brother Lucas Henrique está em pé de guerra com a ex-esposa dele, Camila Moura. Nesta quinta-feira (28), a irmã do confinado no BBB24 acusou a ex-cunhada de mentir para a imprensa e de não devolver o acesso às redes sociais e ao celular do brother.

Em entrevista ao jornal O Globo, a Rose Ferreira, irmã de Lucas, revelou que fez uma notificação extrajudicial pedindo que a ex-cunhada devolva o celular e os acessos às redes sociais do participante do reality.

"Nós não temos contato nenhum com ela. Ela simplesmente não quer falar conosco. Já que ela deixou bem claro para quem quiser saber que está cuidando da carreira dela, então nada mais justo do que a família cuidar dele nesta reta final do BBB. É só por isso", diz a familiar de Lucas.