Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Ex-BBB Paula surge irreconhecível após mudar boca, cabelo e rosto: "Outra pessoa"

Ex-BBB Paula surge irreconhecível nas redes sociais após mudança radical no visual; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/03/2023, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paula surge irreconhecível após mudar boca, cabelo e rosto: "Outra pessoa" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Paula surge irreconhecível após mudar boca, cabelo e rosto: "Outra pessoa" - Reprodução/ Instagram

Ex-participante do BBB23, Paula Freitas chocou os seguidores nas redes sociais ao surgir irreconhecível. É que ela passou por uma série de procedimentos estéticos assim que deixou o reality e agora está bem diferente. 

Em poucas semanas, a sister mudou os cabelos, fez preenchimento labial e diminuiu as rugas de expressão com aplicações de botox. Em uma publicação nas redes sociais, a responsável pela mudança contou detalhes.

"Eu quis trabalhar algo bem natural, respeitando o padrão do rosto dela que é afrodescendente. Não quero mudar essas características e muito menos ela quer passar por um procedimento que vai transformar o rosto dela. Vai ser um processo, não vai ser do dia para a noite, mas acredito que com três semanas a gente etá com este trabalho concluído", explicou.

Paula Freitas também comemorou as mudanças no rosto. "O BBB já me permitiu tanta coisa boa. E uma delas foi me conhecer melhor e cuidar primeiro de mim", disse. Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens com elogios. 

SINCERONA!

Quarta eliminada do BBB23, Paula desabafou ao participar do podcast BBB Tá On e falou sobre o que sentiu ao descobrir o plano de Cristian ao ter se aproximado de ela no confinamento. Ela lamentou as atitudes ocultas do rapaz, já que lhe tinha como um amigo no programa.

"Eu conversava sobre jogo com o Cristian porque eu confiava nele. Eu não fiquei chateada, eu fiquei decepcionada. Foi uma mistura. Logo quando ele me pega naquela situação que eu descubro, eu fico put*. Quase dei um soco na Mami [Aline]. Decepção foi pior para mim", começou a biomédica.

Ela ainda frisou que nas vezes em que conversava sobre jogo com o rapaz, era apenas por se sentir confortável em se abrir com o brother. "Mas eu conversava com ele não porque queria saber do jogo, mas por me sentir confortável", disse.