Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

Ex-BBB Bruna Griphao assume sexualidade e web reage: "Torcendo pra elas"

Atriz Bruna Griphao assume sexualidade e gera comentários nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 07h41 - Atualizado em 26/05/2023, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bruna Griphao assume sexualidade e web reage: "Torcendo pra elas" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Bruna Griphao assume sexualidade e web reage: "Torcendo pra elas" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira, a atriz Bruna Griphao abriu o coração e revelou sua orientação nas redes sociais. É que a ex-participante do Big Brother Brasil 23 foi questionada por um fã e não hesitou em confirmar sua bissexualidade. 

"Você é LGBT, Bru?", quis saber o seguidor, já que as pessoas sempre desconfiaram que a artista gostasse tanto de homens quanto de mulheres. Sendo assim, ela compartilhou a pergunta com uma foto fazendo sinal de confirmação.

Na web, as pessoas comentaram sobre a declaração da cantora, especialmente shippando ela com Larissa, ex-sister com quem a loira fez uma grande amizade no tempo em que estava confinada no reality apresentado por Tadeu Schmidt. Larissa, inclusive, se envolveu com Fred Bruno, ex e pai do filho de Bianca Andrade, mas os dois anunciaram o fim da relação um mês após o final do programa.

"Alguém ainda tinha dúvida? Cada olhada que ela dava pra Larissa", falou uma."O tanto que ela se segurou pra não pegar a Lari", disse outro. "E eu torcendo pra elas se pegarem", respondeu uma terceira. "Muito mais química Lari e Bruna do que Lari e Fred língua sebosa", alfinetou mais uma.

Vale lembrar que, aos 24 anos, Bruna Griphao ficou em terceiro lugar na final do BBB23. Ainda criança, fez aulas de teatro e começou a atuar em novelas aos 10 anos. Na TV, fez Avenida Brasil (2012), Malhação: Casa Cheia (2013), Haja Coração (2016), Orgulho e Paixão (2018) e Nos Tempos do Imperador (2021). Agora ela está se dedicando à carreira musical. Seu mais recente lançamento foi a música Queimar, disponível em todas as plataformas digitais. 

REVELAÇÕES

Ela não foi a única participante do BBB23 que assumiu sua sexualidade. O ator Gabriel Santana, o Renato no remake de Pantanal, surpreendeu ao expor sua intimidade logo na primeira conversa com os brothers no reality. Ao deixar claro que estava solteiro e queria beijar bastante no confinamento, ele contou ser bissexual.

"Eu sou Gabriel Santana, tenho 23 anos. Meninos eu estou disponível, meninas também", contou o famoso. Em seguida, ele também frisou que não faz distinção de idade: "Eu acho que idade é só um número, então, tá tudo certo".

Na época, muitos se surpreenderam com a declaração do artista: "A cara do Gustavo agroboy", refletiu um, especulando que o integrante do Pipoca não tivesse gostado muito da informação. "Ele é muito precioso!! Vou torcer muito pra ele", declarou outro.