Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MENSAGEM DO ALÉM

Espírito já interagiu com ex-participante do BBB e morte foi confirmada

Cida Moraes, ex-sister e finalista da casa mais vigiada do Brasil, escutou a voz da irmã que faleceu dentro do confinamento da Globo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt no BBB - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tadeu Schmidt no BBB - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um espírito já interagiu com ex-participante do BBB e morte foi confirmada. O confinamento famoso da Globo, ao longo dos anos e temporadas, carrega inúmeras histórias surpreendentes. Uma delas envolve uma experiência sobrenatural. Durante um banho de sol, na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Cida Moraes teria escutado a voz de sua irmã. Acontece que algumas horas antes da interação, com o som do além, a parente da ex-sister já havia partido para outro plano.

“Ouvi meu nome. Cida? Onde?”, disparou a ex-global. Não demorou muito e a personalidade midiática foi convocada pela produção, chamada no confessionário, para receber uma informação externa. Glória, irmã da ex-BBB e produtora cultural, diagnosticada com câncer de mama foi vítima de uma insuficiência respiratória. A familiar da beldade infelizmente não resistiu e veio a óbito. Durante um bate-papo com Pedro Bial, antigo apresentador do reality, a ex-comissária de bordo entregou detalhes do momento surpreendente.

Leia também: Ex-Puxadinhos ficam de fora da grande final do BBB 24: 'A gente não foi convidado'

“Eu achei que fosse minha imaginação. Fiquei procurando, mas não tinha ninguém. Senti que alguém estava me chamando, precisando de mim”, disse Cida. Em entrevista para Gshow, a comunicadora e diretora de teatro declarou: “Para mim, ela não morreu. Ela está aqui no ar! Eu vivi muito e vivo como se ela estivesse viajando. Eu realmente ouvi a voz dela, 15 minutos antes dela fazer a passagem. Eu mesma duvidei disso, mas foi verdade”.

A carioca eliminada em seu quinto Paredão, teve mais uma premonição: "Achei que fosse ganhar, mas no dia do Paredão, senti que seria eliminada. Falei isso para o Rodrigo, sobre a sensação que tive. Mas tudo bem! Para mim, eu ganhei, só não ganhei o dinheiro". Quando recebeu a notícia da morte da irmã, a ex-sister foi questionada, se desejava permanecer na disputa valendo meio milhão ou deixar a atração.

Sendo assim, a mesma optou por seguir no jogo: “Misturar emoção com a razão, não dá muito certo. Quando entrei no programa, eu prometi a ela que estaria entre os três finalistas e cumpri minha missão. Não adiantaria eu ter saído, porque não iria ressuscitá-la. Sou espírita e acredito que ela não morreu. Só o que morreu foi a matéria”, contou para o Jornal Extra.