Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE PRONUNCIARAM

Equipe de Fernanda se manifesta após sister ser detonada por fala sobre Davi

Equipe de Fernanda se pronuncia após comentário sobre Davi provocar enxurrada de críticas; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2024, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Fernanda se manifesta após sister ser detonada por fala sobre Davi - Reprodução/TV Globo
Equipe de Fernanda se manifesta após sister ser detonada por fala sobre Davi - Reprodução/TV Globo

A equipe de Fernanda Bande se manifestou nesta quinta-feira (27) depois que a participante do BBB 24 foi extremamente criticada por uma fala preconceituosa sobre Davi. Os responsáveis pediram desculpas àqueles que se ofenderam com o comentário da niteroiense, mas também afirmaram que a moça está sendo alvo de perseguição nas redes sociais. 

"Durante todo o processo do BBB, fica evidente que o programa é um jogo de convivência. Chega um momento em que os confrontos diretos se tornam mais visíveis, e é importante que, aqui fora, tenhamos cautela ao discutir os temas levantados e compreender a seriedade das questões apontadas. Observamos ao longo dos 80 dias de reality que, sempre que Fernanda está em ascensão no jogo, ocorre uma perseguição intensa por parte da 'máfia digital'. Narrativas são criadas com o único propósito de prejudicar a imagem dela, algo que não acontece com o lado oposto", iniciou a equipe em comunicado compartilhado nos perfis oficiais da confeiteira. 

"Como equipe, gostaríamos de pedir desculpas ao público que se sentiu ofendido e salientar que nenhuma pauta levantada será desconsiderada. Assim que Fernanda sair da casa, repassaremos todos os acontecimentos, abordando cada ponto. No entanto, é importante deixar claro que não permitiremos que pautas tão sérias sejam utilizadas de forma errônea e mal-intencionada. Seja motivada pelo ódio, pela ganância ou por quaisquer outros sentimentos, não permitiremos que isso manche a imagem dela. Assim como nunca fizemos ou faremos com o lado oposto", concluiu o texto. 

O comentário que provocou uma enxurrada de críticas na web foi proferido por Fernanda nesta madrugada (28). Falando sobre Davi, ela disse: "Não é possível que eu vim só para isso, bater palma para palhaço (...) Vá bater continência na casa do c***, vai arrumar um emprego de segurança num prédio"

EX DE LUCAS HENRIQUE É FLAGRADA SAINDO DE MOTEL COM RAPAZ E ACUSADA DE FORJAR TUDO

Ex-esposa do brother Lucas Henrique, Camila Moura se tornou assunto mais uma vez nesta quinta-feira (28). É que ela foi flagrada saindo de um motel em São Paulo ao lado de um rapaz. No entanto, as circunstâncias do "flagra" levantaram suspeitas nas redes sociais.

Nas fotos, divulgadas em perfis de fofocas nas redes sociais, Camila sai do local ao lado de um rapaz que cobre o rosto. Ela tenta se esconder das câmeras, mas apenas abrindo a mão. Muitos usuários do Twitter questionaram a conveniência dos cliques.

Um apontou a coincidência de ter um fotógrafo ali na porta do tal motel no horário exato. "Uau, tinha um fotógrafo na hora que ela ia sair e na frente do mesmo motel? Que coincidência enorme". Outros apostam que se trata de uma publicidade elaborada: "Saiu a pé do motel? Vem publi por aí, ela não é importante pra ter paparazzo na porta de motel esperando ela dar mole assim".