Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não gostou

Eliminada, Raquele discute com Ana Maria Braga no 'Mais Você': "Deixei claro"

Em conversa com Ana Maria Braga no 'Mais Você', Raquele recebe alfinetada, não fica quieta e discute com a apresentadora após sair do BBB24

Redação CONTIGO! Publicado em 20/03/2024, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada, Raquele discute com Ana Maria Braga no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Eliminada, Raquele discute com Ana Maria Braga no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

A ex-sister Raquele teve uma discussão com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (20). Eliminada do BBB24 com rejeição recorde, ela se defendeu ao ser caracterizada como alguém que ficou apagada no jogo.

Durante a conversa, a jovem foi questionada a respeito das brigas que protagonizou no reality e por que não teve uma postura mais ativa durante os embates no jogo. Ela garante que usou todas as oportunidades que teve.

"Quando eu tive que me posicionar, eu me posicionei, falei. Briguei, senti. Não sou muito de me envolver mesmo em briga de ninguém. Me posicionei quando eu tinha que me posicionar, falei quando achei que tinha que falar. Não tinha como ser diferente", explica.

Ana cutuca: "Você não acha que se tivesse se posicionado dessa forma, ainda estaria lá?", mas Raquele logo responde: "Ana, eu não poderia forçar uma coisa que não tava acontecendo. Ali eu via muita gente se intrometendo em problemas dos outros, eu nunca fui disso. A não ser que mexessem comigo, ou respingasse algo em mim. Lógico que eu ia querer me defender, mas fora isso, tinham coisas que não me cabiam".

"Isso faz a gente imaginar o seguinte: quem não tem estratégia, quem não tem participação mais ativa, que não seja chamada de planta ou que fique na sua, como você ficou, não adianta nem se inscrever no BBB?", provoca a apresentadora.

E a eliminada rebate: "Não é isso. Eu fui pra lá e sempre deixei claro que queria mostrar quem eu era de verdade, e essa sou eu. As pessoas que gostaram, bem. As que não gostaram, amém!", deixando claro que não está preocupada com rejeição.

RAQUELE DETONA MARCUS

Na manhã desta quarta-feira (20), durante o Mais Você, Raqueleparticipou do Café Com Eliminado e resolveu botar a boca no trombone. Após rever a briga com Marcus Vinicius, a eliminada da semana não poupou críticas ao rival do Big Brother Brasil 24.

Enquanto conversava com a apresentadora Ana Maria Braga, a doceira reassistiu a cena do dia em que brigou feio com o ex-colega de confinamento e deu sua opinião sincerona. Apesar de entender a opinião do rival, ela fez questão de dar uma alfinetada.

"Cada um com sua cabeça, ele tinha direito de pensar o que ele quisesse sobre mim, até porque é um jogo de julgamento, dentro do jogo eu só posso julgar o que está acontecendo lá. Se ele pensava isso, ok. Mas assim: se eu não sou protagonista, ele também não foi, porque ele saiu, né?", disparou ela.