Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Eliminada do BBB23, Larissa não reconhece Paula após harmonização facial radical: "Quem é?"

No 'Mais Você', Larissa não reconhece Paula ao se deparar com foto da ex-BBB pós-harmonização facial

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada do BBB23, Larissa não reconhece Paula após harmonização facial radical: "Quem é?" - Reprodução/TV Globo
Eliminada do BBB23, Larissa não reconhece Paula após harmonização facial radical: "Quem é?" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (15), durante o Café com Eliminado no Mais Você, Larissa Santos ficou de boca aberta ao ver o novo visual de Paula Freitas após a radical harmonização facial que a ex-BBB realizou. Ao se deparar com uma foto atual da ex-sister, a morena sequer a reconheceu.

Tudo começou quando a apresentadora Ana Maria Braga resolveu brincar com a profissional de Educação Física. "Você sabe quem é essa ex-BBB?", dizia a mensagem na tela da atração enquanto mostrava um clique da biomédica.

"Ai, gente. Não sei. Não sei, to tentando decifrar", disse a eliminada da semana. "Conhece? Não sabe? Então, vou botar outra foto. Essa é 'depois', vou por a de 'antes'. Vamos, lá!", rebateu a comandante do matinal.

Quando a foto antiga de Paula veio à tona, Larissa entrou em choque com a mudança radical da amiga. "Caraca! Que doidera! O rica-vírus picou. Tomara que me pique, também. Tem que me picar, também, esse rica-vírus", completou ela, sem esconder a surpresa.

Para quem está por fora, a ex-sister fez uma série de procedimentos estéticos ao deixar o BBB23: ela mudou os cabelos, fez preenchimento labial e diminuiu as rugas de expressão com aplicações de botox. Apesar de muitos elogios, o novo visual da biomédica também recebeu uma enxurrada de críticas.

Veja:

EITA!

Na madrugada desta quarta-feira (15), durante o Bate-Papo BBB, Larissa deixou os telespectadores chocados ao apontar um aliado como o próximo eliminado do Big Brother Brasil 23. Após se deparar com um pouco do que aconteceu na casa, a ex-sister afirmou que Fred pode deixar o reality show na próxima semana.

A declaração da profissional de Educação Física foi feita após ela entender melhor o que se passou no programa - principalmente, como a sua eliminação foi fruto das atitudes do youtuber, que está na mira dos fãs da atração, que queriam dar uma resposta negativa ao grupo Deserto.