Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

Discreto, affair de Alane abre o jogo sobre romance após BBB24: "Plano de Deus"

Cantor Denis Pinhoti, affair de Alane, abre o jogo sobre relação com a sister após sua passagem pelo reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, affair de Alane abre o jogo sobre romance após BBB24: "Plano de Deus" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
Discreto, affair de Alane abre o jogo sobre romance após BBB24: "Plano de Deus" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Na última segunda-feira (15), o cantor Denis Pinhoti, vocalista da banda Fun7 e affair de Alane, abriu o jogo sobre o romance com a sister após ela deixar o BBB24. É que desde que enviou uma mensagem carinhosa para ela no Bate-Papo BBB, muitos estão questionando uma posição dos pombinhos sobre o futuro da relação.

Sendo assim, seguidores aproveitaram que Pinhoti compartilhou um vídeo cantando a música "Açaí" e trouxeram o nome da ex-sister à tona. Inclusive, muitos apontaram que ele fez o cover da canção de Djavan em homenagem a ela, visto que açaí é uma fruta típica do Pará, local onde a bailarina reside. 

"Infelizmente, ele não curte nem comenta comentários que envolvem a Alane… Não perceberam?", comentou uma fã no post. "Acho que está processando tudo", opinou outra. "Tem várias curtidas dele, principalmente no dia da eliminação, você que não está acompanhando", defendeu uma terceira. "Tem várias postagens dela que ele comentou", apontou mais uma.

Diante das especulações, Pinhoti resolveu finalmente se pronunciar e declarou que tudo acontecerá no tempo certo. "Prefiro não me pronunciar porque o momento agora é dela continuar mostrando o talento e a pureza dela e focar no profissional! Qualquer outro assunto será no tempo e no plano de Deus", pontuou.

O QUE DENIS PINHOTI DISSE PARA ALANE?

No Bate-Papo BBB, Pinhoti elogiou o desempenho de Alane no programa da Globo. "Eu estou muito feliz por você e passando pra dizer que sua trajetória foi linda! Você dançou, cantou, jogou, defendeu seus aliados do 'jeitinho Alane' de ser, na maior postura. Você representou o balé, o Norte, Belém do Pará. Mostrou para todo mundo o que é tacacá, tucupi, quem é a Yara. Foi lindo demais", disse ele.

"Eu acompanhei, torci, vibrei, fiquei felizão aqui por você. Você sabe que eu sempre te desejei as melhores energias. A gente já trocou. E eu estou continuando assim. Vibro só coisas boas. Uma boa volta ao mundo real, à vida real", completou. 

Ele ainda pareceu apaixonado ao dizer que sente falta da morena: "Saudades de você, saudades da sua felicidade, do seu sorriso. Tudo vai dar certo. Você vai mostrar para todo mundo quem é Alane Dias", declarou.