Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISCORDâNCIA

Davi e Isabelle discutem sobre a treta do rapaz com Wanessa: "Fiquei triste"

Isabelle opina sobre treta de Davi com Wanessa e aliados entram em discordância; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2024, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi e Wanessa discutem sobre a treta do rapaz com Wanessa - Reprodução/TV Globo
Davi e Wanessa discutem sobre a treta do rapaz com Wanessa - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (4), os aliados Davi e Isabelle entraram em discordância sobre o desentendimento do baiano com a cantora Wanessa no BBB 24. A amazonense disse não concordar com a forma como o rapaz se expressou em alguns momentos da discussão.

No quarto Magia, Cunhã relembrou a treta. "Fiquei um pouco triste com as palavras que foram faladas naquela briga [...] Não gosto dessa energia de briga", inciou ela. Em seguida, a dançarina reconheceu o distanciamento entre ela e Davi no quesito jogo. 

"Questão de jogo é uma coisa que a gente não é conectado. Você joga com eles [Fadas], conversa muito com eles de jogo. A gente pensa muito diferente nessa questão. Muitas das vezes eu tô sozinha e você tá com eles, mas não tô reclamando, tô só lembrando", completou Isabelle. A sister, todavia, repetiu que a amizade com o rapaz segue intacta. 

Davi tentou justificar a postura durante a briga com Wanessa: "Eu sei que no caso da Wanessa você veio de uma forma mais gentil querendo me explicar, mas é porque você é mulher e você quis se colocar no lugar na Wanessa. Você não pode se colocar só porque você é mulher e dizer, 'Eu tenho que defender porque a Wanessa é mulher', não existe".

"Mas nunca vai se comparar", respondeu Cunhã. A participante ainda revelou um incômodo com o termo "inútil", usado por Davi para descrever Yasmin. O brother argumentou que taxou a modelo dessa forma por não vê-la realizando nenhuma tarefa na casa. 

ZILU CAMARGO REVELA ESTADO DE WANESSA APÓS EXPULSÃO DO 'BBB 24'

A empresária Zilu Camargo revelou nesta segunda-feira (04) como está a rotina de Wanessa Camargo após ser expulsa do BBB24. Cuidando da filha na mansão em que mora, ela fez questão de deixar claro que está dando todo o suporte.

Em vídeo, a ex-esposa de Zezé di Camargo contou aos seguidores como está a rotina da família depois do turbilhão de emoções durante o fim de semana. Eles receberam Wanessa, que já está retomando a vida normal.

"Tô aqui já na casa da Wanessa, na minha casa. Se ela mora aqui comigo, a casa é minha e dela. A gente está aqui enchendo ela de carinho e amor", iniciou a famosa. "Estamos trabalhando, todo mundo. É vida que segue. Bola pra frente. Deus sabe de todas as coisas, sabe o que é melhor para cada um de nós e age de acordo com o que é melhor para gente. A gente não pode julgar e atacar, só orar e deixar tudo nas mãos de Deus".