Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

Cariúcha defende Fernanda após fala polêmica sobre os filhos: "Grito de socorro"

Ex-Fazenda Cariúcha defende Fernanda durante o Fofocalizando ao repercutir uma fala da confeiteira em conversa com Pitel no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha defendeu Fernanda durante o Fofocalizando - Reprodução/SBT/Globo
Cariúcha defendeu Fernanda durante o Fofocalizando - Reprodução/SBT/Globo

Cariúcha saiu em defesa de Fernanda Bande, do BBB 24, durante o Fofocalizando desta quarta-feira (20). Ao comentar um desabafo da sister, que dizia vez ou outra ter vontade de jogar os filhos pela janela, a ex-Fazenda destacou que ela não falou de forma literal sobre o tema.

"Isso é um grito de socorro, é um grito de socorro que eu vejo. Ela não quis falar que tem vontade de jogar os filhos pela janela. Quantas mães já não repetiram essas falas? A minha, por exemplo, dizia 'eu vou matar essa garota, eu vou acabar com ela, eu vou te arrebentar'", explicou a funkeira.

Ela ainda completou: "Porque é no momento, ainda mais a Fernanda que é uma mãe solteira e criar dois filhos com um salário mínimo é muito difícil. Pra mim isso é um grito de socorro", finalizou Cariúcha durante o programa de fofocas do SBT.

No momento em questão, Fernanda desabafa com Pitel sobre as dificuldades que enfrenta ao criar os herdeiros: “Às vezes tá dando tudo errado, Pitel. Tem dia que você quer matar seus filhos e ser presa. Tem dias que você olha pra essas crianças e fala ‘se eu morasse num prédio jogava pela janela’. Porque não aguenta, você não aguenta, surta, quer morrer”, lamentou.

BEATRIZ DEU 'RASTEIRA' EM SABRINA SATO

A apresentadora Sabrina Sato foi recebida de maneira um pouco exagerada pelos participantes do BBB 24 ao fazer uma invasão na casa nesta quarta-feira (20). Ela acabou no chão da sala depois de levar uma 'rasteira' da sister Beatriz.

Em mais uma invasão de famoso no reality, a ex-participante apareceu na sala e assustou todos os brothers e sisters. A ex-camelô ficou tão feliz que voou no pescoço de Sabrina e a derrubou, levando junto Isabelle e Alane, que também a abraçavam.

A gritaria generalizada mal permitiu que se ouvisse o que elas diziam, mas na web a cena não foi muito bem vista. "Eu hein, sem controle. Loucura isso", criticou um usuário do Instagram. Outro concordou: "No começo era engraçadinho, agora é só falta de noção mesmo".