Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Em reunião, Boninho define lista de possíveis brothers para o BBB22; saiba quem são

Lista final deve ser definida por Boninho no próximo mês; BBB22 começa em 17 de janeiro

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 12h20 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja os primeiros nomes indicados para a próxima temporada do BBB22 - Reprodução/Instagram
Veja os primeiros nomes indicados para a próxima temporada do BBB22 - Reprodução/Instagram

Os fãs da casa mais vigiada do Brasil, seguem firme de olho nos escolhidos para a próxima temporada do Big Brother Brasil. O big bossBoninho, não dispensa mistério quando se trata do jogo, mas dessa vez já podemos contar com a primeira lista cotada para o BBB 22.

Em reunião com produtores do programa, Boninho parece já ter os primeiros nomes analisados  para o time camarote: Negra Li, Jeniffer NascimentoRodrigo SimasDi FerreroMC Carol, Aline CamposMarco Luque, Carol Trentini, Ícaro SilvaRoberta Rodrigues,LexaArthur AguiarJéssica EllenSérgio LorozaRodrigo PandolfoErika Januza e Julia Byrro.

Um time e tanto, não é mesmo? Enquanto o time pipoca está sendo analisado em sigilo absoluto, os fãs de BBB já podem torcer para ver quem dos nomes da primeira lista vai briga por R$ 1,5 milhão no jogo.

Na mira da mídia e dos fãs, outros artistas vêm sendo observados para fazer parte da edição: Bruno Montaleone, André Luiz Frambach e Jonathan Azevedo que também teve seu nome citado em reunião. As informações são do 'Obervatório da TV'.

Ao que tudo indica o contrato com os novos brothers deve ser fechado no mês de dezembro, entrando em confinamento no início de janeiro. Para quem está ansioso para ver fogo no parquinho, o programa já tem data marcada para estreia em dia 17 de janeiro.

SERÁ?

Big Brother Brasil 22 está há dois meses de distância e os rumores sobre os possíveis participantes já começaram. No próximo ano, cinco atores de Verdades Secretas 2 podem integrar o elenco do reality show.