Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB24: Wanessa entrega boicote da mãe em seu namoro com Dado: “Se preocupava”

Wanessa entrega boicote que Zilu Godói tentou dar na filha durante o primeiro namoro com Dado Dolabella; veja o que a ex de Zezé Di Camargo fez

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/01/2024, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Wanessa entrega boicote da mãe em seu namoro com Dado: “Se preocupava” - Reprodução/Globo/Instagram
BBB24: Wanessa entrega boicote da mãe em seu namoro com Dado: “Se preocupava” - Reprodução/Globo/Instagram

Na manhã deste domingo (21), Wanessa Camargo revelou às suas aliadas do Big Brother Brasil 24 que sua mãe Zilu Godói tentou boicotar seu primeiro relacionamento com Dado Dolabella. Na época, a cantora tinha apenas 18 anos enquanto o ator tinha 20.

Em conversa na sala da casa, ela disse que sua mãe ficava preocupada com a quantidade de tempo que a filha passava conversando com o namorado ao invés de realizar seus afazeres. Por isso, a socialite tentou manipular o celular da jovem.

"Acabou a bateria do meu celular e eu não conseguia mais ligar. Fiquei mais de um dia sem conseguir falar com ninguém", relembrou ela. "Aí sabe o que encontrei? Um papel entre a bateria e o celular, naquela época dava para fazer isso".

Wanessa ainda contou que Zilu não tinha nada contra seu namorado, mas que a mãe não gostava de ver a filha colocando o romance acima das responsabilidades: "Ela ainda não tinha problemas com ele, era só uma forma... Ela se preocupava com a minha disciplina, né? Não dormir tarde, estudar".

Siga a Contigo! no Instagram.

WANESSA PERDE A PACIÊNCIA COM YASMIN BRUNET

Yasmin Brunet ficou bastante abalada após uma conversa com Davi na madrugada deste domingo (21). Isso porque o amigo aconselhou a empresária a se afastar de Rodriguinho, principalmente por causa dos comentários maldosos do cantor. Entretanto, isso acabou estremecendo sua relação com Wanessa Camargo.

Em um desabafo com a aliada, Yasmin Brunet se revoltou ao ver que a cantora estava defendendo as atitudes de Rodriguinho e rasgando elogios ao cantor. Após ver que a amiga tentou justificar as atitudes do brother, Brunet se revoltou e mandou a real.

“Por trás de qualquer coisa tem uma motivação boa. Por trás de qualquer coisa tem uma frustração. Por trás de qualquer coisa tem um trauma. Por trás de qualquer coisa bost*, tem uma criação de merd* quando criança. Então, todo mundo pode fazer tudo? Alguém pode matar alguém porque os pais…”, disse a filha de Luiza Brunet.