Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

BBB24: Matteus revela plano com Deniziane e manda recado sincerão: "Vazio"

Vice-campeão do BBB24, Matteus revela plano com ex-affair após envolvimento com Isabelle no reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Matteus revela plano com Deniziane e manda recado sincerão: "Vazio" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
BBB24: Matteus revela plano com Deniziane e manda recado sincerão: "Vazio" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Vice-campeão do BBB24, Matteus participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (17) e falou sobre o relacionamento com Deniziane antes de se envolver com Isabelle no programa. Para quem não se lembra, a sister terminou com ele dias antes de ser eliminada. 

Na ocasião, ele assistiu a um VT de Anny dando uma entrevista após sair do reality e confessou ter se sentido culpado pela saída da ex-affair. "Passei uns dois ou três dias com um vazio no peito que só eu sabia", declarou. 

Em seguida, a apresentadora Thais Fersoza comentou que o rapaz sofreu muito e ele pontuou: "E nem era pela minha pessoa em si. Eu gostava muito dela, ela foi muito minha parceira", disse."Me senti culpado porque, como falei, ela disse que não queria se envolver com ninguém. Eu fui [para o BBB] no intuito de não ficar com ninguém. Queria dançar, me divertir ao máximo. Mas sabia que lidar com os sentimentos das pessoas é algo sério", completou.

Por fim, Alegrete mandou um recado para Deniziane: "A gente não tem mais nada, mas eu quero conversar com ela, pedir perdão. Me desculpa se fiz alguma coisa para te prejudicar, não foi a minha intenção. Tudo o que eu fiz foi tentando fazer com que a gente aproveitasse mais aquele momento", concluiu.

DENIZIANE REBATE JORNALISTA EM PERGUNTA SOBRE MATTEUS E ISABELLE

Na noite de terça-feira (16), Deniziane foi pega de surpresa em um aeroporto enquanto se dirigia aos estúdios Globo para a grande final do BBB 24. É que ela foi questionada sobre o que pensa sobre o casal MatteusIsabelle, e deu uma resposta atravessada.

A princípio, ela foi questionada por um repórter do Portal LeoDias sobre para quem vai sua torcida na grande final, onde além do estudante de Engenharia Agrícola, a manauara e Davi Brito disputam pelo grande prêmio de R$ 2,9 milhões.

Em resposta, a fisioterapeuta contou continuar ao lado do ex-namorado, com quem terminou dias antes de ser eliminada do confinamento: “A minha torcida continua sendo para o Matteus e para a família dele”, disse.