Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IH...

BBB24: Lucas pede para esposa pagar cartão e ela zomba: "Serasa, anota o nome"

Lucas pede para esposa não esquecer de pagar a fatura do cartão de crédito, mas ela já declarou que seu casamento com o brother acabou

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 03/03/2024, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Lucas pede para esposa pagar cartão e ela zomba: "Serasa, anota o nome" - Reprodução/Globo/Instagram
BBB24: Lucas pede para esposa pagar cartão e ela zomba: "Serasa, anota o nome" - Reprodução/Globo/Instagram

As coisas estão ficando cada vez mais feias par ao lado de Lucas Buda, do BBB24. É que, aqui do lado de fora, sua esposa Camila Moura já definiu que seu casamento acabou após o brother dizer que está tendo "sentimentos" por Giovanna Pitel. Alheio de tudo, o Líder da semana falou sobre a esposa durante o Almoço do Líder neste domingo (3).

Em conversa com FernandaBuda disse que comprou um celular parcelado antes de entrar no programa. "Está pagando ainda?", perguntou a sister. Ele confirmou e pediu para que a esposa continuasse pagando a fatura: "Em 12 vezes. Inclusive, amor, não esquece de pagar esse cartão. Esse cartão é só do celular. Só tem isso no cartão!"

Muito revoltada, Camila Moura publicou o trecho da conversa em seu Instagram e debochou da situação. É que ela deu a entender que não vai pagar o valor: "Serasa, anota o nome dele!", ironizou ela no Stories.

BBB24: Lucas pede para esposa pagar cartão e ela zomba: "Serasa, anota o nome"
Reprodução/Instagram

O que aconteceu?

Durante a conversa com Pitel, Lucas revelou que está confuso com seus sentimentos. "Estou sentindo coisa aqui que eu achei que nunca iria sentir. Pensava: 'Não estou indo lá pra isso'", disse Buda. "Estou indo lá pra sentir nada por ninguém, só por mim mesma", respondeu a sister.

Então ele completou: "Frio e calculista. Fazer o que tem que ser feito e voltar pra casa com R$ 3 milhões". Pitel completou, concordando com o colega: "A gente é muito ingênuo. Vinte e quatro edições, quer dizer que ninguém nunca pensou: 'Sou fria e calculista e o c*ralho, vou votar em todo mundo', e chega aqui e faz tudo diferente?".

"Mas vou te dizer só uma coisa: 'Baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor nagô, tua guia'. Real. Acabou aqui essa conversa", disparou o professor. "Para. Ela morreu aqui, não deveria nem ter nascido", pediu a sister.