Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Deu ruim

BBB23: Tiro no pé? Fãs podem ter derrubado a conta de Amanda

Ops! Nova teoria diz que os próprios fãs de Amanda podem ter derrubado conta da sister: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 11/04/2023, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Tiro no pé? Fãs podem ter derrubado a conta de Amanda - Reprodução/TV Globo
BBB23: Tiro no pé? Fãs podem ter derrubado a conta de Amanda - Reprodução/TV Globo

Após a conta oficial da sister Amanda ser suspensa no Twitter nesta terça-feira (11), surgiu uma explicação do que ocorreu. Aparentemente, a suspensão ocorreu por causa do excesso de respostas de fãs.

Fazendo mutirões para manter Bruna Griphao no reality, a equipe de Amanda atraiu uma enorme quantidade de fãs respondendo com textos similares ou números às publicações da conta. O problema é que isso ativa um alerta interno na rede social.

Como a conta de Amanda ainda não é verificada, ou seja, não pagou pela verificação do Twitter, quantidades grandes de respostas em pouco tempo fazem com que a conta seja identificada como spam, bloqueando temporariamente. Pelo menos é essa a explicação que surgiu na rede social.

Se for esse mesmo o caso, a suspensão pode ser revertida quando a equipe comprovar que não se trata de um robô. Fãs da médica, no entanto, garantem que ela foi sabotada pela Globo ou derrubada pelas torcidas rivais. O Twitter não se pronunciou oficialmente sobre. Confira:

AMANDA DETONA CEZAR BLACK

O Jogo da Discórdia deu o que falar no BBB23. Após a dinâmica na noite de segunda-feira (10), as sisters do quarto Deserto conversaram com Ricardo Alface sobre os outros brothers. Em determinado momento, Amanda resolveu dar uma opinião sincera sobre Cezar Black.

"Não desce, eu não suporto mais. Tô com ranço já", comentou Alface sobre o rival. Na sequência, a médica afirmou ter sido a pessoa que mais conversou com o enfermeiro na casa e aproveitou para fazer uma análise sobre o modo como ele se posiciona.

"Pra mim ele passou metade do programa se lamentando por não jogar da maneira que ele queria e a outra metade se justificando por todas as oportunidades de jogar como queria e não conseguiu. Ele fala uma coisa e ele não assume o papel de que ele poderia fazer diferente o tempo inteiro", explicou.