Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Ricardo abre o jogo sobre sexualidade e revela experiência com outro homem: "Rolou"

O biomédico Ricardo abre o jogo sobre sexualidade e revela experiência com outro homem fora do Big Brother Brasil 23; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2023, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O biomédico Ricardo abre o jogo sobre sexualidade e revela experiência com outro homem: "Rolou" - Reprodução/Globo
O biomédico Ricardo abre o jogo sobre sexualidade e revela experiência com outro homem: "Rolou" - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (08), Ricardoabriu o jogo sobre sua sexualidade e revelou uma experiência com outro homem na casa do Big Brother Brasil 23.

Durante uma conversa com Sarah Aline e Bruno, o biomédico explicou que já beijou um homem em uma festa, mas afirmou que isso não significa que ele é gay.

"Não foi por atração nem nada. Não foi por brincadeira. Sempre me indagaram dizendo que eu era gay e eu falei que não era, porque eu nunca tive atração por homem. Nunca na minha vida", afirmou.

Sarah, que é bissexual, contou que sua relação com mulheres é diferente da relação com homens e explicou que se encanta muito com as mulheres com quem fica. Já Bruno, que também é bissexual, revelou que adora beijar em festas e que se considera bissexual.

"O beijo da mulher para mim é um beijo, sei lá, diferente. Sou bi. E eu gosto do beijo, só do beijo da mulher. O beijo da mulher é mágico", pontuou.

Antes desta conversa, Sarah e Ricardo já haviam trocado alguns carinhos embaixo do edredom, o que causou surpresa entre os internautas. Além disso, Sarah também já tinha brincado com Ricardo, dizendo que ele é o seu malvado favorito. "Ele me ama de paixão", disse a sister. "Amo mesmo, você sabe disso", respondeu o brother.

DEFENDEU!

Keyt Alvesresolveu se pronunciar sobre as falas extremamente problemáticas proferidas pela sua irmã,Key Alves, dentro do BBB23. 

Acontece que a confinada já foi pega diversas vezes pelos internautas dizendo insultos bem pesados sobre outras mulheres dentro do reality. Nesta última situação, Key estava criticandoLarissa, chegando a chamar a sister de 'cachorra'. 

Ao contrário da maioria dos telespectadores, Keyt não viu nada de mais nas ofensas proferidas pela irmã e deu o seu ponto de vista sobre a situação nas redes sociais.