Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Rejeitada? Key Alves perde seguidores pela terceira semana consecutiva

Atitudes de Key Alves geram descontentamento no BBB23 e sister perde seguidores pela terceira vez; saiba quem ganhou mais nas últimas semanas

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2023, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves perde seguidores - Reprodução/TV Globo
Key Alves perde seguidores - Reprodução/TV Globo

A Semana Turbo do BBB23 deu o que falar. Os dois eliminados da semana foram Gustavo Cowboy e Fred Nicácio. Entretanto, quem parece estar desagradando o público é Key Alves, que perdeu seguidores pela terceira semana consecutiva.

De acordo com o estudo da BR Media Group, a participante foi a única que perdeu seguidores nos últimos dias, movimento que se repetiu pela terceira vez. Key apontou -0,24% da sua base, o que representa menos 18 mil seguidores em seu perfil do Instagram.

Entretanto, quem está satisfazendo e muito o público é Cara de Sapato, que está em primeiro na lista de participantes com uma crescente no número de seguidores. Ele teve 17,15% novos seguidores no período e, em segundo lugar, está Amanda, com 12,77%.

Os participantes já eliminados também estão roubando a atenção dos internautas. Fred Nicácio está no topo da lista de brothers com o maior aumento de seguidores, com 26,73% de crescimento, seguido por Paula, com um aumento de 25,30% na sua base de seguidores.

Reencontro com Gustavo

Parece que a sister Key Alves vai ter uma surpresa desagradável quando deixar a casa do Big Brother Brasil 23. Isso porque, nesta quarta-feira (1), a jogadora de vôlei fantasiou seu reencontro com o affair Gustavo e apostou todas as suas fichas que o ex-brother está a esperando.

Na piscina, enquanto conversava com Domitila Barros, a atleta lamentou a falta que sente do fazendeiro. Mal sabe ela que o Cowboy declarou recentemente que não tem certeza sobre um futuro ao lado da sister, ele disse que vai voltar para a cidade natal e esperar para conversar com a affair.

"Querendo ou não, eu já chorei aqui, já falei que estava com saudades. Mas é muito diferente, já conheço essa dor", lamentou Key. E a Miss Alemanha aconselhou: "A diferença é que agora é uma pessoa que vale a pena. Uma pessoa que você sabe que está lá te esperando".