Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AI?

BBB23: Paula se pronuncia sobre possível trisal com Ricardo e Sarah: "Se ele quiser"

Paula se pronuncia em entrevista e comenta sobre a possibilidade de se relacionar com Ricardo e Sarah após o fim do BBB23

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2023, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula comentou sobre a possibilidade de se relacionar com Ricardo após o BBB23 - Reprodução/Globo
Paula comentou sobre a possibilidade de se relacionar com Ricardo após o BBB23 - Reprodução/Globo

Quarta eliminada do BBB23, Paula comentou sobre a possibilidade de formar um trisal com Ricardo e SarahAline após o fim do confinamento. Em suma, ela chegou a se envolver brevemente com o rapaz no game, mas após deixar o programa o viu se aproximar da psicóloga.

Ao participar do podcast BBB Tá On nesta segunda-feira (13), ela engou que pretenda dividir o brother com a colega. “Não rola (sobre trisal e ficar com meninas)", disse a biomédica. Entretanto, ela contou já estar próxima da família do rapaz e, caso ele queira, poderá estreitar os laços longe das câmeras.

"Eu falei com a Nina (irmã do Ricardo) que se o Alface disser que a Sarah foi coisa de jogo e se ele quiser beijar minha boca, no próximo dia a gente tá grudado e eu pago hotel, motel e vou pegá-lo horrores”, continuou a ex-BBB.

Já sobre a última prova Bate e Volta, ela foi sincera ao revelar para quem foi sua torcida: “Eu torci pra Marvvila se salvar (na Prova Bate-Volta). Sei que vai ser difícil o Alface estar nesse Paredão, que a família vai ficar preocupada, mas vai ser mais bonito a Larissa saindo para o Alface”.

Também presente no bate-papo, Gizelly Bicalho, do BBB20, analisou o jogo de Larissa em meio ao romance da morena com Fred. "Não dá pra fazer casal. Quando mistura razão do jogo com emoção e paixão, você deixa de enxergar as coisas e a intuição começa a falhar. Larissa era favorita, ganhou muito seguidor, estava enxergando o jogo bem até que se envolveu com uma pessoa. Nesse momento, eu acho que ela começou a declinar no jogo. Acho que Larissa tá com risco de sair por conta do romance".

DEBOCHOU

O brother Ricardose mostrou bem irônico na tarde desta segunda-feira (13) após ver o resultado do seu Queridômetro no BBB23. Em conversa com Domitila, ele citou os emojis que recebeu e apontou que os ex-aliados do Deserto capricharam nas alfinetadas.

É que, de 12 participantes, Alface recebeu 6 corações. Mas ele suspeita que apenas um deles tenha vindo do antigo quarto. "Isso tudo? Tá popular demais, tá que nem Justin Bieber!", brincou a Miss Alemanha, que agora é aliada do biomédico.