Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMOR!

BBB23: Paula diz que vai esperar brother sair para propor romance: "Me preparar"

Esquivando do ex, Paula diz que vai esperar por brother fora do reality; descubra quem é

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2023, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Paula diz que vai esperar brother sair para propor romance: "Me preparar" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Paula diz que vai esperar brother sair para propor romance: "Me preparar" - Reprodução/TV Globo

A quarta eliminada do BBB23, Paula Freitassurpreendeu nesta quarta-feira (15) ao dizer que, apesar de solteira, vai esperar um dos brothers da casa sair para tentar viver um romance com o sortudo. 

Trata-se de Ricardo, o famoso Alface da edição. Em entrevista ao Gshow, a biomédica disse que não planeja reatar as coisas com seu ex-namorado e que vai aguardar a eliminação ou a vitória do brother para ver se o clima esquenta entre os dois.

"[Ricardo] é quente, tem borogodó. E eu espero. Estou tranquila, então é o tempo que eu tenho pra me preparar pra ele até ele sair, que eu espero que demore muito ainda", disse ela.

Além disso, Paula comentou que quer viver a experiência do pós-BBB, aproveitando as regalias que o programa trouxe para sua vida pessoal.

E aí, você torce? 

HONESTA

DA ex-sister Paula abriu o jogo sobre os tropeços no BBB23 nesta quarta-feira (15). Após ser eliminada do reality, a ex-Casa de Vidro refletiu sobre os erros e o que causou a votação, com a maior porcentagem da edição até aqui.

Para ela, o grande erro foi se deixar levar pela lábia de Cristian e não confiar no que estava sentindo. Em entrevista ao Gshow, Paula relembra exatamente o momento em que sente que perdeu as chances de continuar no programa.

Siga a Contigo! no Instagram.