Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / É mais comum do que parece

BBB23: Na repescagem, Paula confessa que apelou para seguidores falsos: "Pra badalar"

É tudo mentira! Paula confessa que, depois de sair do BBB23, apelou e comprou seguidores; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Na repescagem, Paula confessa que apelou para seguidores falsos - Reprodução/TV Globo
BBB23: Na repescagem, Paula confessa que apelou para seguidores falsos - Reprodução/TV Globo

Não é orgânico! Na Casa do Reencontro, Paula admitiu nesta quarta-feira (22) que ganhou seguidores de maneira artificial depois de sair do BBB23. Na tentativa de deixar as redes sociais mais atraentes para marcas, ela apelou para a compra de seguidores.

Durante conversa com Key Alves, a ex-BBB confessou que comprou mesmo uma parte dos seguidores que tem depois da eliminação no reality. "Eu comprei os meus seguidores. Comprei 150 mil pra badalar no Instagram", revelou.

Mas ela também ganhou uma outra porção de maneira mais natural. Logo que revelou o resultado da harmonização facial, muita gente quis acompanhar para ver "de perto". "No dia em que apareci harmonizada, ganhei 120 mil seguidores no Instagram", conta.

Já Key contou que ganhou uma quantidade considerável de seguidores por causa do intercâmbio no La Casa de los Famosos. A participação fez com que ela chegasse próxima dos 9 milhões de seguidores, enquanto Paula tem menos de 1 milhão. 

PAULA CHORA AO FALAR DE RACISMO NO BBB23

A ex-sister Paula Freitas abriu o coração na tarde desta quarta-feira (22) e acabou desabando após a conversa de Fred Nicácio com KeyGustavo Cristian sobre intolerância religiosa. Na ocasião, o médico acusou os três jogadores de terem sido racistas, além de preconceituosos com sua fé. 

Pouco depois, a biomédica caiu no choro ao dizer que mudava seu comportamento quando estava ao lado dos aliados do quarto Deserto. "Tive medo de encarar o Fred, um homem branco com poder", desabafou ela, sendo acalmada por Nicácio.

"Eu era diferente com a Larissa, a Bruna e o Fred e não sabia o porquê", continuou ela. Paula ainda citou que sua família percebeu a mudança em suas atitudes: "Meu irmão perguntou o porquê eu não falava... Eu tinha medo".