Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Key Alves tem reação inesperada ao descobrir acusação de intolerância religiosa: "Vergonha"

Key Alves tem reação inesperada ao rever vídeos em que ela, Gustavo e Cristian fazem comentários preconceituosos sobre Fred Nicácio no BBB23

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2023, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Key Alves tem reação inesperada ao descobrir acusação de intolerância religiosa: "Vergonha" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Key Alves tem reação inesperada ao descobrir acusação de intolerância religiosa: "Vergonha" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (08), logo após a eliminação do BBB23, Key Alves teve uma reação inesperada ao reassistir às cenas em que ela, Gustavo e Cristianfazem comentários considerados preconceituosos a respeito da religião do médico Fred Nicácio: ao contrário dos companheiros, a atleta não se justificou e apenas assumiu o erro.

O momento foi mostrado à jogadora de vôlei durante o Bate-Papo BBB. Na ocasião, a ex-sister também descobriu as acusações de intolerância religiosa e demonstrou arrependimento por toda a situação - ela garantiu que pedirá perdão ao ex-colega de confinamento assim que tiver a oportunidade de encontrá-lo.

"A gente foi muito infeliz. Eu senti isso logo depois. Peguei o Cowboy e pensei que a gente errou muito ali. São papos que não tem que existir dentro do BBB. Na hora eu já me toquei. Quero muito aprender com isso, aprender sobre isso. Foi um erro que senti na hora, veio o negócio do Tadeu e enfim, quero muito aprender com isso, me desculpar com todo mundo", disse ela.

A atleta afirmou que aprenderá com o erro: "Eu sabia que quando aceitei o convite poderia errar em algumas coisas e ali errei muito e não tenho medo e vergonha de ter errado. Sou nova e ainda vou errar muito, espero que não nisso".

Por fim, envergonhada, a jogadora de vôlei não fugiu da responsabilidade e se desculpou. "São coisas que falei e são erradíssimas. Olhando assim, sinto até vergonha. Quero muito conversar com ele e pedir desculpas pra todo mundo do Brasil e não só pra ele", completou.

Veja:

EITA!

A atleta Key Alves se emocionou durante o 'Bate-Papo BBB' que pensa em casamento com Gustavo. Muito emocionada, ela viu vídeos dos dois juntos durante o reality e afirmou que vai subir ao altar com o caubói. Horas depois de sair do reality, ela confessou que faz planos com o rapaz. Sonhadora, a agora ex-BBB garantiu que os dois vão se casar no Rio de Janeiro com cobertura da imprensa e presença de famosos. 

"Meu sonho é casar, ter uma pessoa que fique comigo para sempre. Tenho certeza que vai acontecer um casamento 'babadeiro'. Vai ter o Gshow, vai ter vocês. Aqui no Rio que eu quero. A iludida", declarou ela provocando gargalhadas.