Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PASSARAM DOS LIMITES!

BBB23: Fred Nicácio é vítima de grave acusação e causa revolta: "Queremos prisão"

Fred Nicácio é vítima de gravíssima acusação de Key Alves, Gustavo e Cristian e causa comoção nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2023, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fred Nicácio é vítima de grave acusação e causa revolta: "Queremos prisão" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Fred Nicácio é vítima de grave acusação e causa revolta: "Queremos prisão" - Reprodução/TV Globo

No início da tarde desta segunda-feira (20), Key Alves, Gustavoe Cristiancausaram revolta nas redes sociais após dispararem comentários contra Fred Nicácio que foram considerados como intolerância religiosa.

Tudo começou quando o empresário afirmou ter visto o médico - que é de religião de matriz africana - em frente à cama do casal, dando a entender que ele estava fazendo algo espiritual contra os rivais.

"Vocês não viram? Eu acordei e ele estava parado na frente da cama de vocês. Eu não sei [o que ele fez]. Eu estou cagado de medo. Ele estava parado, fazendo uns negócios com os negócios dele. Eu comecei a ficar mal, ai eu rezei, também", disparou ele, gerando o caos.

A jogadora de vôlei, então, ficou revoltada: "Nem fudend*, nem fudend*. Pode parar com essa porr*. Eu falei para você, eu não estou louca. Eu vou apertar o botão. Eu não fico aqui se essa porr* estiver acontecendo".

O cowboy, por sua vez, garantiu ter visto algo parecido com o relatado pelo loiro. "Eu estava rezando por isso, porque eu estava vendo isso", completou.

Nas redes sociais, a acusação do grupo gerou revolta entre os fãs do programa. "Isso está passando dos limites", disse uma internauta. "Queremos esses três na prisão", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Quanta ignorância, meu Deus".

Veja:

ABALADO!

O brother Fred Nicácio, assim como o restante dos jogadores, está em choque após Bruno Gaga desistir do reality show. O Pipoca apertou o botão na tarde desta sexta-feira (17), deixando o BBB23 para sempre. 

Mesmo sendo rival direto do desistente, o médico chorou muito após se despedir do jovem. No quarto Fundo do Mar, ele lamentou a postura de Gaga.