Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: Ex-BBB Paula muda o visual e revela motivo: "Quero ganhar"

Ex-participante do BBB23, Paula Freitas muda o visual e revela motivo principal para a mudança; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-participante do BBB23, Paula Freitas muda o visual e revela motivo principal para a mudança: "Quero ganhar" - Reprodução/Instagram
Ex-participante do BBB23, Paula Freitas muda o visual e revela motivo principal para a mudança: "Quero ganhar" - Reprodução/Instagram

A ex-participante do BBB23, Paula Freitas, compartilhou em suas redes sociais nesta terça-feira (28) fotos com um novo visual que surpreendeu seus seguidores. A biomédica recebeu elogios de seus fãs, que compararam sua beleza à da atriz Juliana Paes.

Em uma entrevista ao Gshow, Paula falou sobre a transformação e revelou que a mudança foi motivada por sua busca em "ganhar o mundo""Eu quero ganhar o mundo inteiro, se assim possível for. Eu acho que eu tinha que começar a minha mudança interna e agora a externa para poder casar esse momento. A Paula com a Paula casou, casei comigo mesma", afirmou a ex-BBB.

Paula destacou que a mudança foi necessária após doze anos com o mesmo visual e que decidiu iluminar seus cabelos para dar uma repaginada. Ela ainda afirmou que quer viver momentos incríveis e que só deseja coisas boas em sua vida. "Quero ganhar o mundo e eu acho que o momento é agora", disse.

Os fãs de Paula elogiaram muito a transformação da ex-BBB e comentaram nas redes sociais. "Parecendo Juliana Paes", disse uma internauta. "A beleza de milhões", declarou outro. "Cara de rica", comentou um terceiro.

Por fim, a ex-BBB ainda revelou que seu principal objetivo é ser funcionária da Globo. "E eu quero ser funcionária da Globo, hein", declarou em tom de brincadeira. Será que a ex-participante Paula Freitas conquistará os chefões da emissora para ganhar um crachá? 

paula freitas

SINCERONA!

Quarta eliminada do BBB23, Paula desabafou ao participar do podcast BBB Tá On e falou sobre o que sentiu ao descobrir o plano de Cristian ao ter se aproximado de ela no confinamento. Ela lamentou as atitudes ocultas do rapaz, já que lhe tinha como um amigo no programa.

"Eu conversava sobre jogo com o Cristian porque eu confiava nele. Eu não fiquei chateada, eu fiquei decepcionada. Foi uma mistura. Logo quando ele me pega naquela situação que eu descubro, eu fico put*. Quase dei um soco na Mami [Aline]. Decepção foi pior para mim", começou a biomédica.