Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: Eliminada, Sarah Aline fica em choque com recado de ex-Rouge: "Lamento"

Psicóloga Sarah Aline fica em choque após receber mensagem de cantora no 'Bate-Papo BBB'; confira!

Renata Garre Publicado em 17/04/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Eliminada, Sarah Aline fica em choque com recado de ex-Rouge: "Lamento" - Reprodução/ Globo
BBB23: Eliminada, Sarah Aline fica em choque com recado de ex-Rouge: "Lamento" - Reprodução/ Globo

No último domingo (16), Sarah Aline participou do Bate-Papo BBB após sua eliminação e falou sobre a relação com a ex-Rouge Aline Wirley. Depois, ela foi surpreendida com uma mensagem da também  ex-integrante do extinto grupo, Karin Hils

"Eu e Natália [irmã da ex-BBB], a gente tinha o DVD da Rouge, de quando elas foram selecionadas [...] e tinha a Aline e a Karin. Quando eu entrei e falei: 'Meu Deus, é a Aline', selou aquilo que a gente estava falando, eu lembro dessa conversa na piscina. É sobre essa representação, que ela acaba se tornando uma escala, mas que são muitas vozes, muitas mulheres", comentou ela com as apresentadoras.

Na sequência, Karin surgiu no telão. A cantora falou o quanto considera importante ter a psicóloga na TV."Apesar delas estarem em grupos diferentes, o que eu lamento muito, e também não sei quem é que está certo, quem é que está errado, eu quero dizer que eu adoro a Sarinha necessária. Sarah é necessária para o BBB, as pessoas não estão acostumadas com mulheres pretas tão eloquentes, tão inteligentes", destacou.

"Eu vou explodir! Karin, meu deus, gente! [...] Eu estou muito feliz, muito feliz. Karin, obrigada", comemorou Sarah. Vale lembrar que, por mais que Sarah Aline e Aline Wirley estivessem em divisões diferentes no reality, as duas criaram um carinho especial uma pela outra. 

POLÊMICA

O discurso do apresentador Tadeu Schmidt durante a eliminação de Sarah Aline foi um dos assuntos mais comentados no Twitter após a sister ser eliminada do BBB23. Sem papas na língua, o público fez questão de dar uma opinião sincera sobre as falas do comandante da atração. 

"Discurso VERGONHOSO do Tadeu... colocou como se a Sarah só fosse uma pessoa de cor... ela é muito mais que isso... quis lacrar, mas passou uma vergonha sem tamanho... simplesmente a humilhou dizendo porque o Brasil eliminou uma pessoa negra... totalmente desnecessário, af!", falou um. "Saudade de quando o discurso do Tadeu era emocionante… agora vai de mal a pior", criticou outra.

Um terceiro ainda ironizou a forma como interpretou o discurso do comunicador: "O discurso do Tadeu 'Pretos, vocês tiveram a chance de curtir umas férias com tudo pago, então isso já tá bom pra vocês'", comentou.