Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI OU NÃO VAI?

BBB23: É o fim? Globo analisa expulsão após atitudes inaceitáveis de Guimê

Às pressas, Globo analisa expulsão após os atos do MC na última festa e funkeiro corre o risco de deixar o reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2023, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: É o fim? Globo analisa expulsão após atitudes inaceitáveis de Guimê - Reprodução/TV Globo
BBB23: É o fim? Globo analisa expulsão após atitudes inaceitáveis de Guimê - Reprodução/TV Globo

MC Guimê subiu na corda bamba da Globo nesta quinta-feira (16). Isso porque a alta cúpula se reuniu as pressas para analisar as atitudes do funkeiro na última festa do Big Brother Brasil 23, quando o brother importunou Dania Mendez sexualmente.

Segundo a colunista Fabia Oliveria, do Em Off, a emissora está analisando se o cantor deve ou não ser expulso do programa após ser acusado de assédio pelos internautas. Lexa também se manifestou contra o comportamento do marido e até mesmo deu um tempo na web para conservar sua saúde mental.

Mais cedo, a equipe de MC Guimê se pronunciou sobre o ocorrido. Sérios, eles não passaram pano para o funkeiro e repudiaram suas atitudes."Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas as pessoas envolvidas", começou o perfil.

Dizendo que o cantor bebeu demais, a equipe afirma que isso não desculpa as atitudes que ele teve em relação a Dania e Lexa, sua esposa. "Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora", desejou.

NÃO ACEITOU

O brother Fred não deixou as atitudes de MC Guimê passarem em branco nesta quinta-feira (16). Após despertar na casa do BBB23, o youtuber contou à Amanda Cara de Sapato que o funkeiro passou do ponto em suas atitudes com Dania Mendez.

Na cozinha do reality, o jornalista disse que não foi fácil lidar com o cantor durante a madrugada. O Camarote está sendo muito detonado na web por ter passado a mão na nova sister mexicana: "Guimê deu trabalho ontem, ein..."

Veja: