Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOSSA!

BBB23: Deboche? Na repescagem, Paula se surpreende com comentário de sister: "Mudou nada"

Na Casa do Reencontro, Paula Freitas se surpreende ao receber resposta inesperada após revelação sobre harmonização; confira!

Renata Garre Publicado em 22/03/2023, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Deboche? Na repescagem, Paula se surpreende com comentário de sister: "Mudou nada" - Reprodução/ Globo
BBB23: Deboche? Na repescagem, Paula se surpreende com comentário de sister: "Mudou nada" - Reprodução/ Globo

Confinada na Casa do Reencontro, Paula Freitas bateu um papo com Key Alves e confessou ter comprado seguidores no Instagram. Além disso, a biomédica contou que o número aumentou após realizar a harmonização facial. 

"Eu comprei os meus seguidores. Comprei 150 mil para badalar no Instagram", revela a biomédica, que continua: "Os dois pipocas que ganharam mais seguidores foi você e Lari, depois Amandinha", comentou. 

Na sequência, a jogadora que acabou de voltar de uma visita ao reality mexicano La Casa de Los Famosos, também revelou a amiga que a quantidade de seguidores aumentou em sua rede depois que ela voltou do México. 

Paula disse acreditar que o crescimento de seu perfil se deve à curiosidade das pessoas. "No dia em que apareci harmonizada, eu ganhei 120 mil seguidores no Instagram", destacou. "Paula, sinceramente, você não mudou nada", opinou a ex-sister.

ANA MARIA É CRITICADA AO DEBOCHAR DE HARMONIZAÇÃO DE PAULA

Durante o bate-papo com Larissa, nona eliminada do BBB23, durante o Mais Você na última quarta-feira (15), Ana Maria Braga deu o que falar ao fazer uma pauta sobre a transformação de Paula. Em suma, ela questionou se a sister conseguiria reconhecer a pessoa da imagem, tamanha mudança no visual.

"Eu queria agora, Larissa, te mostrar uma foto e perguntar se você conhece essa pessoa. Vamos fazer um teste?", começou a apresentadora. Já no GC [título e subtítulo exibido na tela], era exibido o seguinte texto: "Transformação: você sabe quem é essa ex-BBB?".

Em reação ao que foi dito por Ana Maria, a recém eliminada do programa exibiu uma cara de confusa, antes de seu sinal ser cortado durante a entrevista ao vivo. Nas redes sociais, a declaração da comunicadora não foi bem recebida, já que muitos apontaram a pauta como deboche à Paula.