Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEFENDEU!

BBB23: Amanda sai em defesa de Sapato após assédio contra Dania: "Cara maravilhoso"

No Raio-X, Amanda sai em defesa de Cara de Sapato após expulsão por assédio contra Dania Mendez

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Amanda sai em defesa de Sapato após assédio contra Dania: "Cara maravilhoso" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Amanda sai em defesa de Sapato após assédio contra Dania: "Cara maravilhoso" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (17), durante o Raio-X, Amandaresolveu usar seu tempo no recado diário para sair em defesa de Cara de Sapato, expulso por assédio contra a participante mexicana Dania Mendez. Sem pestanejar, ela pediu que o lutador de MMA seja acolhido pelos fãs após ter saído do Big Brother Brasil 23.

Durante o vídeo, a médica admitiu que não tem como saber o que, de fato, aconteceu. Apesar disso, ela não largou a mão do ex-colega de confinamento e reafirmou todo o carinho que sente por ele, reforçando suas qualidades e valores.

"Ainda estou confusa e triste com tudo que aconteceu ontem. Pedi para vocês verem o Sapato com meus olhos, mas às vezes meus olhos não enxergam tudo. Vocês viram ele aqui durante dois meses e tenho certeza que conseguiram acompanhar o quanto o coração dele é grande", disse ela.

Por fim, ela pediu para que os fãs não deixem de apoiá-lo. "Ele já está fazendo falta, tanto ele quanto o Guimê. É muito difícil para mim falar, porque ele é um cara maravilhoso, com valores e princípios. Olhem para ele com carinho, com o mesmo carinho que ele mesmo me olhou", completou.

Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do BBB23 na noite da última quinta-feira (16), durante o programa ao vivo. Eles são acusados de assediar Dania Mendez durante a última Festa do Líder.

Veja:

DEFENDEU

Mãe de Cara de Sapato, a empresária Wilma Monteiro publicou um desabafo polêmico nas redes sociais após a eliminação do lutador do BBB23. Na madrugada desta sexta-feira (17), ela insinuou que ele está sendo julgado indevidamente.

"Filho! Levante a cabeça porque um erro não define quem você é! O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos! Espero te ver logo e poder te abraçar! A sua trajetória de vida é linda", disse ela.