Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Amanda revela percepção chocante em dia de Eliminação: "Não posso"

A médica Amanda Meirelles revela percepção chocante em dia de Eliminação; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2023, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica Amanda Meirelles revela percepção chocante em dia de Eliminação: "Não posso" - Reprodução/Globo
A médica Amanda Meirelles revela percepção chocante em dia de Eliminação: "Não posso" - Reprodução/Globo

Na tarde desta quinta-feira (13), a participante do Big Brother Brasil 23, a médica Amanda Meirelles, compartilhou seus pensamentos e sentimentos sobre o dia da eliminação. Amanda enfrenta o Paredão ao lado de Cezar Black e Aline Wirley.

Na companhia de suas aliadas, a profissional de saúde revelou que acredita que será ela quem sairá deste Paredão. "Também acho que vou embora, sabe por quê? Porque acordei tranquila. É sério", declarou Amanda, pensativa na área externa da casa.

Como médica, Amanda explicou que associa a paz à ausência de problemas. "No meu trabalho, quando o paciente fala 'estou tranquilo', eu falo: 'Não em boleto? Coisa para resolver? Não tem paz! Vamos que vamos, que tem coisa para resolver aqui na terra'" , ela disse.

Amanda continuou a explicar sua definição de paz, afirmando que, para ela, a verdadeira paz significa estar pronta para seguir em frente. "Paz para mim é quando 'terminei, estou pronta, vamos'. Entendeu? Não consigo ficar em paz", acrescentou.

Momentos antes, a aliada de Amanda, Larissa, desmoronou. Após uma briga pesada na noite anterior, a catarinense passou mal e caiu deitada perto da piscina na área externa da casa. Ela foi amparada pelas amigas. A professora de educação física disse algo impossível de entender, depois desabafa: "Eu cheguei no meu limite", e as aliadas tentam fazê-la se acalmar.

EITA?

A sister Amanda viralizou nesta quinta-feira (13) por um momento curioso. Em uma conversa no quarto com LarissaAline Wirley e Ricardo Alface, a médica citou Cara de Sapato, expulso do programa por importunação sexual, como alguém que apontava machismo na casa.

Dando uma palestrinha sobre machismo para o biomédico, as duas discursaram sobre como a loira teve as opiniões invalidadas o tempo todo e o nome do lutador apareceu quase como um ícone feminista.

"O próprio Sapato sempre trouxe o tema de que aqui era um programa machista. Não é à toa que muitas vezes ele me defendeu no ao vivo, porque ele via isso. Incomodava ele as pessoas me 'inativarem' [SIC]", soltou a loira.

Siga a Contigo! nas redes sociais!