Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU!

BBB 24: Wanessa se pronuncia pela primeira vez desde expulsão: "Choque"

Cantora Wanessa Camargo faz primeiro pronunciamento desde que foi expulsa do 'BBB 24'; veja o que ela disse!

Redação Publicado em 05/03/2024, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa se pronuncia pela primeira vez desde expulsão - Reprodução/Instagram
Wanessa se pronuncia pela primeira vez desde expulsão - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo, de 41 anos, se pronunciou pela primeira vez nesta terça-feira desde que foi expulsa do Big Brother Brasil 24. A artista pediu desculpas por falas que teve dentro da casa e falou sobre a desclassificação. 

A ex-sister publicou um vídeo no Instagram em que abordou a participação no reality. "Oi gente, desculpa a demora pra vir falar com vocês, mas os últimos dias tem sido bem difíceis pra mim, eu tô assimilando tudo ainda", iniciou a filha de Zezé Di Camargo

"O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque pra mim sair da maneira que eu sai. Nunca imaginei [...] Quero pedir desculpas a cada pessoa que se sentiu mal, machucada, ofendida por alguma palavra ou atitude minha lá dentro. Nunca foi minha intenção", adicionou ela. 

Por fim, a goiana agradeceu a todos que torceram por ela. "Obrigado a todos vocês que me ajudaram, me apoiaram, minha família, minha equipe, a vocês que estão comigo há 23 anos. Obrigado a cada um que conhece, que não me conhece, pelo carinho de vocês", completou. Veja o pronunciamento na íntegra abaixo:

DADO DOLABELLA RESPONDE SOBRE RELACIONAMENTO COM WANESSA

O cantor Dado Dolabella deu uma resposta bastante reveladora ao ser questionado se continua sendo namorado de Wanessa Camargo. Nesta terça-feira (05), ele falou pela primeira vez sobre a situação depois da expulsão da famosa do BBB24.

Em entrevista ao portal Leo Dias, o astro não pôde esconder que a relação com a filha de Zezé di Camargo está em um lugar de incerteza. Parece que nem ele mesmo sabe se continua em um relacionamento sério.

"Poxa... Não consigo te responder isso", disparou, em resposta à pergunta. Ele reforçou que está tudo no ar ao responder se a questão seria resolvida quando eles se vissem pessoalmente. "Pode ser", disse apenas.