Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Wanessa pediu tempo no namoro com Dado Dolabella antes do reality

Wanessa teria pedido um tempo no relacionamento com Dado Dolabella antes do BBB 24; e acordo com o jornal Extra, o que a motivou foram as discussões

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2024, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa e Dado Dolabella teriam dado um tempo - Foto: Reprodução/Instagram
Wanessa e Dado Dolabella teriam dado um tempo - Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa teria pedido um tempo no relacionamento com Dado Dolabella antes de ir para o BBB 24. De acordo com o jornal Extra, pessoas próximas da cantora e de sua família afirmaram que o motivo seriam as discussões constantes dos dois.

"O namoro estava bem balançado devido às constantes brigas que os dois vinham tendo e ela pediu um tempo. Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta num restaurante em São Paulo, e também outras em casa", afirmou uma fonte ao Extra.

Zilu teria sido avisada sobre os problemas do casal pelos vizinhos: "A Zilu montou uma vigília para saber tudo o que se passa com a Wanessa e ele dentro de casa. São os próprios vizinhos que avisam quando percebem algo errado".

"Se for parar para pensar, é a Zilu quem está sustentando o Dado, né? Porque a casa é dela, ela paga tudo. Eles não bancam nada lá. Wanessa sustenta o namorado nas pequenas coisas, mas o teto sobre a cabeça dele é da sogra. Zilu nunca gostou dele. Ninguém da família gosta. Aturam porque amam a Wanessa", soltou uma amiga da mãe da cantora.

Foi contado ao jornal que Zilu proibiu a entrada de Dado Dolabella no condomínio em São Paulo. Uma das pessoas ouvidas declarou que ela ameaçou chamar a polícia caso o artista aparecesse na casa para encontrar Wanessa, que foi expulsa do BBB 24 neste sábado (02) por agressão a Davi.

Ao longo do tempo que a cantora esteve no confinamento, o ator sempre declarou seu apoio. Ele defendeu a namorada em diversas ocasiões e chegou a compor uma música para a amada. Até o momento, o casal não se reencontrou e nem se pronunciou.

Wanessa publicou um vídeo em seu perfil do Instagram reencontrando a família: